Conectar-se com

Games

Polêmica! Beijo gay em The Last of Us 2 divide opiniões

Publicado

Em

Polêmica! Beijo lésbico em The Last of Us 2 divide opiniões

 

Trailer do exclusivo da Sony gera polêmica na internet

 

Durante sua conferência de imprensa na E3 2018, a Sony nos apresentou um belíssimo trailer de The Last of Us: Part 2. O vídeo abriu a apresentação da gigante japonesa, e gerou muita discussão na web. Mas não foram os gráficos de última geração, ou a jogabilidade fluida do jogo que chamaram mais a atenção. Todos os olhares se voltaram para o momento em que Ellie, agora mais velha, beija outra personagem. Confira abaixo a cena que gerou toda a polêmica:

 

 

Vale lembrar que no primeiro jogo da franquia (The Last of Us), Ellie já havia começado a explorar sua sexualidade, embora tenha sido abruptamente interrompida pelas circunstâncias (sem spoilers!). Desde então acompanhamos a sua jornada cheia de momentos emocionantes pelo mundo caótico e anárquico do game.

Agora, com a protagonista mais experiente, nós somos apresentados à uma mulher mais vivida e disposta a aceitar quem realmente é. A Sony e a Naughty Dog misturam sensibildade e violência de maneira única, tendo como resultado um dos melhores trailers da história dos game. Mesmo com cenas de brutalidade impactante, o tão comentado beijo gerou enorme comoção. Várias pessoas foram às redes sociais expressar sua opinião:

 

 

O romance que vemos no trailer de The Last of Us: Part 2 nos mostra que o universo dos games nada mais é do que uma representação do mundo real. A famosa franquia coloca tamanha profundidade na história da personagem que é impossível não se envolver emocionalmente. Embora seja uma realidade fictícia, Ellie poderia ser uma pessoa com problemas reais, experiências e vivências reais, assim como nós.

Aceitando as diferenças, tal como o fato de não sermos perfeitos poderia ser o primeiro passo para um mundo melhor. O outro caminho poderia ser a civilização em ruínas que vemos no game. Moral da história: os joguinhos eletrônicos às vezes podem nos ensinar poderosas lições de vida…

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas