Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da PC Gaming Show

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da PC Gaming Show

 

Uma conferência inteira voltada para PC gamers

 

A PC Gaming Show de 2018 ano não decepcionou! Durante as apresentações os fãs de games para PC receberam uma tonelada de novidades. Teve de tudo, de jogos inéditos até DLCs com conteúdo adicional. Caso você tenha perdido alguma novidade, pode ficar relax. Nós fizemos todo o trabalho duro pra você. A Trecobox montou um baita resumão de respeito com os principais destaques da apresentação. Confira todos os trailers abaixo:

 

Star Control: Origins

O RPG de ação da Stardock chamado Star Control: Origins levará o jogador a conhecer milhares de planetas distintos na galáxia. No trailer abaixo podemos ver que o jogo possui vários elementos gráficos diferentes, que prometem dar mais vida à exploração espacial. Mesmo sem ter muitos detalhes revelados, foi anunciado que o game também gerará os mundos de maneira procedural. A data de lançamento também foi revelada: 20 de setembro deste ano.

 

Satisfactory

Satisfactory não foi nenhuma grande novidade, visto que o game já teve o primeiro acesso alfa alguns meses atrás. O título permitirá que os jogadores construam uma verdadeira cidade de ficção científica à partir de recursos coletados no mapa. O interessante é que a experiência pode ser compartilhada, em um modo multiplayer do jogo. Uma nova etapa alfa de testes será aberta para os jogadores nos próximos meses.

 

Mavericks: Proving Grounds

O primeiro dos jogos Battle-Royale apresentados na conferência, Mavericks: Proving Grounds promete trazer um elemento diferenciado ào gênero. Segundo o prórpio CEO da Automaton Games, o jogo contará com mapas gigantescos, suportando até 1000 jogadores ao mesmo tempo! Curtiu? As inscrições para o beta fechado já começaram no site oficial do jogo.

 

The Forgotten City

Todo feito em Ureal Engine, The Forgotten City levará os jogadores à explorar antigas ruínas romanas. O game é baseado no premiado mod de Skyrim, embora seja ambientado em uma época da nossa história. A jogabilidade também lembra um pouco o jogo da Bethesda, por conta das mecânicas de combate e movimentação.

 

The Sinking City

Inspirado nos contos de H.P. Lovecraft, The Sinking City consiste num game bastante misterioso. Os jogadores precisam descobrir a causa dos eventos sobrenaturais que e monstros que assolam esta pequena cidade. É claro que a sanidade dos protagonistas será um fato chave no jogo, incluindo visões e alucinações conforme diminui.

 

Warframe: The Sacrifice

A próxima DLC para Warframe será chamada de “The Sacrifice” e continuará com a cadeia de eventos da história principal. O conteúdo adicional será disponibilizado gratuitamente até o final da semana. para ter acesso à ela os jogadores precisarão completar todos os capítulos do Modo História do game.

 

Jurassic World: Evolution

Jurassic World: Evolution ganhou um trailer super bacana, narrado por ninguém menos que Jeff Goldblum. O game de construção e gerenciamento promete tranformar o jogador em um mega empresário, com seu próprio parque de dinossauros. Porém, as coisas podem acabar saindo do controle, e muito.  O jogo já está disponível para compra pela plataforma da Steam.

 

Stormland

O VR também não ficou de fora desta conferência! Stormland traz uma proposta de um mundo-aberto explorável de proporções gigantescas. O cenário do jogo será outro elemento bem dinâmico, mudando semanalmente. O jogador poderá explorar áreas do mapa conforme ganha novas habilidades e descobre equipamentos para seu robô. Nenhuma data de lançamento foi anunciada até o momento.

 

Killing Floor 2: Treacherous Skies

Os desenvolvedores de Killing Floor 2 apresentaram a nova DLC do game, chamada “Treacherous Skies“. Com uma pegada bem steampunk, o pacote contará com diversas aberrações circenses e, é claro, muitas armas novas. O pacote de expansão já está disponível e estará de graça durante todo o final de semana para quem joga no PC.

 

Maneater

Devorar humanos enquanto sobe de nivel e ganha novas habilidades. Essa é a premissa de Maneater, jogo desenvolvido pela Blindside Games onde assumimos o papel de um tubarão em sua saga predatória. Vala à pena dar uma conferida no trailer em forma de propaganda turística abaixo:

 

Sable

Sable será primeiramente um game sobre solidão. Com uma pegada bem poética, o título está atualmente em desenvolvimento por uma equipe de apenas duas pessoas! Segundo os próprios desenvolvedores, o jogo entregará uma experiência sensorial única, conforme exploramos o mundo desértico. Ah! Os gráficos são outro elemento que também chama a atenção, sendo inspirados nas animações do renomado Studio Ghibli.

 

Novos jogos da franquia The Walking Dead

Dois jogos no universo da framosa série de TV chegarão ainda este ano. O primeiro será o capítulo final da saga da Telltale, entitulado “The Final Season“. O game terá um foco maior na exploração do cenário, além de reunir algumas pontas soltas dos últimos capítulos (assim esperamos). A data de lançamento está marcada para o dia 14 de agosto.

O segundo será um multiplayer cooperativo que colocará os jogadores à prova contra hordas de zumbis. O game da Overkill tem data de lançamento marcada para 8 de novembro, também em 2018.

 

Don’t Starve: Hamlet

Seguindo o sucesso do jogo original, lançado lá em 2013, a Klei Entertainment anunciou mais uma DLC para Don’t Starve. O pacote se chamará “Hamlet” e adicionará diversos elementos que prometem dificultar ainda mais a sobrevivência dos personagens. O vídeo abaixo nos dá uma pequena idéia do que está por vir. Em tempo, o jogo ainda não possui previsão de lançamento.

 

Just Cause 4

Rico está de volta, e mais explosivo do que nunca! Durante a PC Gaming Show a Avalanche mostrou um pouco do poder da engine Apex, utilizada no mundo-aberto de Just Cause 4. Os detalhes gráficos de vários elementos do jogo foram refinados, e o resultado final você pode conferir abaixo:

 

Hitman 2

Além das informações que já sabemos, foi revelado que Hitman 2 trará novas mecânicas de jogabilidade. O jogador agora poderá utilizar multidões para despistar seus perseguidores enquanto estiver em fuga. Outra funcionalidade adicionada permitirá que o jogador observe outras partes do mapa, com o auxílio de diversos dispositivos.

 

Two Point Hospital

Outro jogo de gerenciamento, Two Point Hospital ganhou um trailer de gameplay mostrando os desafios médicos que o jogador precisará resolver enquanto constrói seu hospital. Com uma pegada cômica, o jogo conta com diversas “doenças” inusitadas como, por exemplo, uma infestação de monocelhas!

 

Rapture Rejects

Um dos jogos Battle-Royale da apresentação, Rapture Rejects se diferencia principalmente pelo modo de câmera do jogo. O game é inspirado nos quadrinhos Cyanide & Happines e conta a história de um personagem que foi rejeitado pelos portões celestes no dia do juízo final. Agora, não resta outra alternativa senão se armar e partir para guerra aqui na Terra. As inscrições para participar da fase alfa de testes já foram abertas, no site oficial do jogo.

 

Realm Royale

Por fim, o último dos títulos Battle-Royale anunciados durante a conferência foi Realm Royale. Dos mesmo criadores de Paladins, o jogo traz algumas idéias novas de jogabilidade, conforme podemos ver no vídeo abaixo:

 

O que mais?

Para os nostálgicos de plantão, a SEGA anunciou que lançará diversos títulos renomados para PC, atravéz da plataforma Steam. Segundo o anúncio abaixo, podemos esperar os seguintes jogos em breve: Yakuza O, Yakuza Kiwami, Valkyria Chronicles 4, Shenmue 1 e 2, além de Shining Resonance Refrain. Todos os jogos anunciados já estão disponíveis para pré-compra pela plataforma. Espera-se que todos os títulos sejam lançados até o final de 2018.

 

Por hora, vamos ficando por aqui. Continue com a Trecobox acompanhando tudo que está rolando na E3 2018! Nos vemos em breve!

 

 

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas