Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Nintendo

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Nintendo

 

Uma conferência para os fãs de longa data da BigN

 

Nintendo foi a última a se apresentar, encerrando assim as conferências de imprensa desse ano. A empresa mostrou diversas novidades que deverão agradar à todos os seus fãs. De jogadores mais atuais aos veteranos de longa data, teve anúncio para todos os gostos! Perdeu alguma novidade? Não precisa se preocupar. A Trecobox montou aquele resumão de respeito com os principais destaques da apresentação da Nintendo só para você. Confira abaixo:

 

Daemon X Machina

Em um trailer cheio de ação, o primeiro jogo a ser anunciado foi Daemon X Machina, projeto da Marvelous em parceria com a First Studio. Mesmo com poucos detalhes revelados, podemos esperar muitos combates frenéticos entre mechas fortemente armados. Por hora, sabemos apenas que o game deverá chegar para o Switch em algum momento de 2019.

 

Super Mario Party

O mais novo título da franquia de sucesso chegou e promete explorar ainda mais as funcionalidades do console da Nintendo. O novo Super Mario Party possui uma arquitetura de fases única, capaz de explorar os mais variados tipos de mini-games. Uma das funcionalidades mais interessantes é descrita no vídeo abaixo.

Os jogadores poderão posicionar seus consoles em uma superfície e configurar o mapa do jogo. Os dois sistemas se comunicarão, assim o mini-game poderá ser jogado ao longo de ambas as telas! Os fãs podem esperar diversas outras configurações para as partidas, seja utilizando um ou mais consoles. O game também ganhou uma data oficial de lançamento: será no dia 5 de outubro.

 

Xenoblade Chronicles 2: Torna The Golden Country

Torna – The Golden Country é mais uma expansão expressiva para o game Xenoblade Chronicles 2. A DLC para o jogo estará disponível no mercado a partir de 21 de setembro. Os acontecimentos desta expansão ocorrem cerca de 500 anos antes da história principal, no ano de 3564. Aqueles que possuirem o Passe de Expansão do jogo vão receber os conteúdos adicionais com uma semana de antecedência, no dia 14.

 

Fire Emblem: Three Houses

O famoso RPG tático baseado em turnos finalmente chegará para o Switch. Fire Emblem: Three Houses trará uma história completamente inédita, com novos personagens e localidades. O jogo será ambientado em Fódlan, onde um culto chamado “A Igreja de Seiros” possui grande influência e poder sobre os povos da região. As dinâmicas de confronto também foram totalmente remodeladas. A partir de agora, tropas poderão ajudar as unidades individuais no campo de batalha. Com relação ao lançamento, o jogo chegará ao mercado somente em 2019.

 

Pokémon: Let’s Go Pikachu! / Let’s Go Eevee!

O próxmo game da franquia Pokémon chegará em duas versões: Let’s Go Pikachu! e Let’s Go Eevee! Ambos os títulos serão lançados junto com uma miniatura de pokébola que permitirá que o jogador leve seu monstrinho para qualquer lugar. Além dessas novidades, a Nintendo revelou muitas outras informações à respeito da gameplay na entrevista abaixo. Ambas as versões estarão disponíveis para compra a partir do dia 6 de novembro.

 

Overcooked 2

A sequência do game de 2016 vai continuar transformando os jogadores em verdadeiros chefs de cozinha. Overcooked 2 deve manter a jogabilidade do seu antecessor, com um multiplayer de até 4 jogadores. O jogo será lançado para o Switch no dia 7 de agosto. Confira o trailer com todas as novidades abaixo:

 

Killer Queen Black

Inspirado no jogo de arcade, Killer Queen Black chega pela primeira vez à um console. O jogo traz um intenso multiplayer de ação e estratégia, para até 8 jogadores. Para adaptar o game ao console, a parte gráfica foi totalmente reconstruída e otimizada a partir do zero. O jogo tem previsão de lançamento para o fim de 2018 / início de 2019.

 

Octopath Traveler

Nos levando para os clássicos de JRPG do saudoso Super Nintendo, Octopath Traveler contará com 8 classes diferentes e uma jogabilidade que lembra muito os primórdios de Final Fantasy e Dragon Quest. O jogo é exclusivo para Switch e estará disponível em 13 de Julho de 2018. Uma versão demo será disponibilizada no dia 14 de junho, um dia após a conferência da Nintendo.

 

Hollow Knight

No game indie Hollow Knight o jogador terá que desbravar as profundezas de um reino esquecido, criando seu próprio caminho. O título contará ainda com um vasto reino explorável, com cavernas intermináveis, ruínas e diversas criaturas. O jogo já encontra-se disponível para compra, nas versões digital e física.

 

Super Smash Bros. Ultimate

Sem a menor dúvida, Super Smash Bros. Ultimate foi o grande destaque da conferência da Nintendo. O criador do game, Masahiro Sakurai, apresentou uma tonelada de novas informações aos fãs da franquia de luta. A novo game contará com nada menos que TODOS os personagens já lançados até agora na história da franquia! Pac Man, Snake, Ryu, Mega Man são apenas alguns nomes da enorme lista de personagens do jogo.

Porém, a coisa não é tão fácil como parece. Os jogadores começarão com uma quantidade bem limitada de personagens, a mesma do jogo original pra N64. Os demais serão adicionados à medida que forem progredindo no game. Segundo o anúncio, “todos os personagens estarão aqui”! Ou seja, este será o maior crossover da história dos games.

Além dos personagens, o jogo contará com centenas de pequenas alterações, descritas no vídeo abaixo. Um ponto interessante é que a Nintendo manterá a compatibilidade com o controle do GameCube, seja por adaptador ou na sua nova versão. E a data? Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro, ainda em 2018.

 

Fortnite no Switch

Finalmente, um dos Battle-Royales mais jogados da atualidade chegou para o Switch. Agora o jogador poderá participar de batalhas em Fortnite onde quer que ele vá. Assim como nas demais plataformas, quem jogar no console da Nintendo enfrentará outros jogadores em plataformas distintas. Uma notícia não tão legal é que, até o momento, a Sony nao desbloqueou a jogabilidade entre plataformas pelo PS4. Fortnite já está disponivel gratuitamente atravéz do eShop da empresa.

 

Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure

Esta DLC trará o famoso gorila Donkey Kong para o mundo de Mario + Rabbids Kingdom Battle. A expansão contará ainda com uma nova aventura, incluindo quatro novos mapas. O conteúdo adicional estará disponível para download a partir do dia 26 de junho.

 

Starlink: Battle for Atlas – Star Fox

Como já vimos na conferência da Ubisoft, uma das novidades que empolgou muitas pessoas foi a introdução de StarFox como conteúdo exclusivo em Starlink: Battle for Atlas. O personagem estará disponível somente para os portadores do Nintendo Switch. O game deverá chegar ao mercado em 16 de outubro para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

SNK Heroines: Tag Team Frenzy

O novo jogo de luta da Nintendo promete colocar as mulheres mais duronas do universo SNK frente à frente. Com um novo sistema 2×2, novos controles e mecânicas de nocaute revisadas, podemos esperar muita ação em SNK Heroines: Tag Team Frenzy. O game estará disponível para compra a partir do dia 7 de setembro.

 

Dragon Ball FighterZ

Outro game que chegará para o Switch ainda em 2018 será Dragon Ball FighterZ. No vídeo abaixo não temos muitas informações, porém não devemos esperar muitas mudanças nas características do jogo.

 

Splatoon 2: Octo Expansion

A nova expansão para o game Splatoon 2 se chamará “Octo Expansion” e estará disponível a partir de hoje (13) para compra e download. A primeira expansão do game incluirá um novo modo single-player com mais de 80 missões e personagens jogáveis novos. Confira:

 

O que mais?

A Nintendo também transmitiu ao vivo o torneio de eSports Splatoon World Championships. Uma notícia ruim é que, infelizmente, nada foi falado à respeito da franquia Super Metroid. Parece que teremos que continuar aguardando…

 

Assim terminamos a nossa cobertura das conferências de imprensa desse ano. Continue com a Trecobox acompanhando todas as novidades da E3 2018! Nos vemos em breve!

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas