Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Square Enix

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Square Enix

Anúncios mornos e repetidos, porém com muitas informações!

 

Quando falamos de Square Enix sempre esperamos jogos com elementos distintos, como armas de fogo em temáticas medievais fantasiosas. Porém, com maestria, a companhia consegue combinar perfeitamente esses elementos e gerar verdadeiras obras de artes com gráficos avassaladores. Apesar do pouco tempo e anúncios mornos, tivemos o prazer de ver jogos que atraem diversos tipos de jogadores. Confira abaixo o resumão da Trecobox com as novidades da Square Enix nesta edição da E3 que está eletrizante:

 

Shadow of the Tomb Raider

Apesar de ter sido anunciado na conferência da Microsoft, podemos ver um trailer novo mostrando um pouco do gameplay de Shadow of the Tomb Raider. No vídeo podemos ver mais informações sobre a ambientação do game, assim como os artifícios que Lara Croft irá utilizar para salvar o mundo de um apocalipse maia.

Final Fantasy XIV: Under the moonlight x Monster Hunter World

Para os apaixonados por mmorpg, tivemos a atualização de Final Fantasy XIV para o patch 4.3 – Under the moonlight, trazendo algumas novidades tais como novos inimigos e chefes de outros jogos da franquia . No trailer vemos Belias e Famfrit- que eram chefes Éspers de Final Fantasy XII. Ainda tivemos um gostinho do que parece ser um crossover entre Final Fantasy e Monster Hunter, em Monster Hunter World. Ainda não disponibilizaram uma data exata para o lançamento das atualizações, porém tudo indica que veremos algo em breve.

 

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Foi anunciado mais um jogo de uma das franquias de RPG mais adorada do mundo. Dragon Quest XI conta a história de um jovem guerreiro que sobreviveu a vários momentos de quase morte e foi destinado a salvar o mundo trazendo a luz em meio as trevas. Disponível para PS4 e PC, o jogo estará nas lojas no dia 04 de Setembro de 2018.

 

Babylon’s fall

Desenvolvido pela PlatinumGames, nos deparamos com eventos catastróficos em momentos históricos de um mundo fictício, o que nos leva a crer que teremos muitas batalhas pela frente. Babylon’s fall estará disponível em 2019 para PS4 e PC.

 

Octopath traveler

Nos levando para os clássicos de RPG do saudoso Super Nintendo, Octopath Traveler conta com 8 classes diferentes e uma jogabilidade que lembra muito os primórdios de Final Fantasy e Dragon Quest. O jogo é exclusivo para Nintendo Switch e estará disponível em 13 de Julho de 2018.

 

Just Cause 4

Mais um anúncio repetido, porém agora com mais informações. Novamente o protagonista Rico Rodriguez se mete no meio de uma guerra, dessa vez contra uma organização denominada The Black Hand. No trailer abaixo, podemos ver um pouco do gameplay de Just Cause 4 com novidades como: desastres climáticos, inimigos com armamento especial e atualizações no equipamento de Rico.

 

Captain Spirit

Mais um anunciado na conferência da Microsoft, porém agora os diretores Raoul Barbet e Michel Koch nos trazer mais informações sobre esse jogo extremamente criativo e emocionante. Captain Spirit traz um mundo completamente fantástico e imaginativo, visto pelos olhos de uma criança. Uma ótima notícia é que o jogo poderá ser baixado de GRAÇA a partir do dia 26 de Junho.

 

The Quiet Man

Além de Babylon’s Fall, tivemos outro título inédito para nos levar a loucura. The Quiet Man nos mostra através de seu trailer live-action, que teremos muita pancadaria com um protagonista aparentemente sem audição. Muito pouco foi revelado, mas podemos ver no final do trailer que mais informações serão divulgadas em Agosto deste ano.

 

O que mais?

Além dos jogos mostrados acima, a Square Enix anunciou com trailers repetidos Kingdom Hearts 3 e NieR: Automata BECOME AS GODS Edition.

 

Por hora, vamos ficando por aqui. Continue com a Trecobox acompanhando tudo que está rolando na E3 2018! Nos vemos em breve!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas