Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Devolver Digital

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Devolver Digital

 

A Devolver continua sendo o alívio cômico da conferência

 

Após duas conferências carregadas de novidades (Microsoft e Bethesda), a Devolver Digital mostrou mais uma vez sua capacidade de tirar sarro da E3. Além de games (óbvio), a empresa apresentou diversas encenações bizarras, tiros e até uma pseudo-moeda sem qualquer valor! Em matéria de jogos, foram apenas três títulos apresentados durante a conferência deste ano, todos aparentemente bem promissores. Confira mais detalhes abaixo:

 

SCUM

O primeiro jogo anúnciado foi SCUM. Um game estilo survival de mundo-aberto, onde o jogador poderá customizar seu personagem e terá que lutar pela sua sobrevivência. Pelo teaser podemos perceber que o título tenta trazer uma visão um pouco diferente para os jogos do gênero. O game deve chegar na Steam em acesso antecipado no mês de agosto, ainda este ano. Confira mais detalhes abaixo:

 

Metal Wolf Chaos XD

O clássico game da FromSoftware, lançado originalmente para o Xbox em 2004, retorna na forma de Metal Wolf Chaos XD. Mesmo não sendo lá um jogo muito conhecido, o título recebeu uma repaginada e gráficos atualizados. O remake será lançado ainda em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

 

My Friend Pedro

Se uma banana falar que você deve sair matando todo mundo, faça! Essa é a premissa de My Friend Pedro, um game em que o protagonista segue os comandos de uma “banana consciente”. Com gráficos no estilo 2.5D, o título promete muita troca de tiros, coreografias de balé e, acredite, uma história sobre amizade. My friend Pedro deve chegar no início de 2019, embora uma data oficial não tenha sido revelada. O jogo será lançado para Nintendo Switch e PC.

 

O que mais?

Além de toda essa maluquice? Nada.

 

Por hora, vamos ficando por aqui. Continue com a Trecobox acompanhando tudo que está rolando na E3 2018! Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas