Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Bethesda

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da Bethesda

 

Muitas novidades e rock’n roll na conferência da Bethesda

 

Os fãs da publisher tinham grandes expectativas para a conferência de imprensa da Bethesda. A empresa, é claro, não decepcionou e mostrou que trará títulos de peso no futuro. Caso você tenha perdido algum detalhe da apresentação, não precisa se preocupar. A Trecobox preparou um resumão de respeito com os principais destaques da conferência só para você. Confira abaixo:

 

Fallout 76

Um dos grandes destaques da noite, Fallout 76 ganhou um trailer de gameplay inédito e uma tonelada de informações! O jogo contará com uma nova tecnologia de renderização e iluminação, trazendo muito mais detalhes gráficos à experiência. O mundo do game terá seis regiões distintas, além de diversos monstros inspirados no folclore regional. Por falar em mundo do game, agora ele será inteiramente online e compartilhado, com servidores dedicados. Quem preferir, pode jogar apenas no modo solo.

Os servidores contarão com poucos jogadores e a progressão alcançada no modo solo vai acompanhar o jogador no mutiplayer. O modo construção também está completamente renovado, permitindo que o jogador construa em praticamente qualquer lugar do mapa. Fallout 76 terá ainda silos de mísseis nucleares espalhados pelo mapa. Caso consigam os códigos de lançamento, os personagens poderão explodir uma área do mapa à sua escolha.

O jogo contará também com um acesso BETA antes do seu lançamento. Mais detalhes serão revelados em breve. Vale lembrar que o game tem data de lançamento prevista para 14 de novembro deste ano. Quem quiser desembolsar um cash poderá adiquirir a edição de colecionador, que contará com: um mapa que brilha no escuro, diversas miniaturas e… um capacete T-51 em tamanho real!

 

Rage 2

Mesmo com informações vazadas recentementeRage 2 teve uma apresentação única. Começando com um show ao vivo de Andrew WK, na sequência tivemos um trailer com a gameplay extendida. No vídeo conhecemos um pouco mais sobre o mundo do game, enquanto exploramos as terras devastadas na pele de Walker, o último ranger. O jogo tem data de lançamento para a primavera de 2019. Confira o gameplay da versão pré-alfa abaixo:

 

The Elder Scrolls: Legends

O famoso jogo de cartas gratuito da franquia retorna com gráficos melhorados, desta vez para os consoles. The Elder Scrolls: Legends recebeu também um trailer apresentando um pouco da jogabilidade aos espectadores. O game chegará para PlayStation 4, Xbox One e Switch em algum momento ainda este ano.

 

The Elder Scrolls Online: Summerset

Aproveitando o lançamento da expansão Summerset semana passada, a Bethesda anunciou suas próximas DLCs para The Elder Scrolls Online. A primeira será chamada “Wolfhunter” e se baseará em lobisomens. Duas novas dungeons serão aidionadas ao jogo, com vários inimigos e novos chefões. “Murkmire” será o nome da segunda DLC, que contará com uma nova área explorável, além de conteúdo do modo história e um novo modo arena. Ambas as expansões serão lançadas no segundo semestre de 2018.

 

Elder Scrolls Blades

O novo jogo mobile da franquia promete trazer gráficos “com qualidade de console”, segundo o diretor criativo da companhia. Elder Scrolls Blades terá mecanicas de jogo ajustadas para touchscreen, podendo ser inclusive jogado em modo retrato. Os diferentes modos de jogo também são uma novidade: Abismo, Arena e Cidade. Ainda segundo o anúncio, o multiplayer será totalmente multi-plataforma. Isso significa que jogadores poderão jogar juntos em diferentes dispositivos. O jogo estará disponível gratuitamente para download em alguns meses. Confira o trailer abaixo:

 

Doom Eternal

A sequência do game de 2016 promete trazer “o inferno na terra”. Com duas vezes mais demônios, Doom Eternal apresenta uma gameplay frenética digna dos jogos da franquia. Poucos detalhes foram revelados durante a conferência, mas os desenvolvedores prometeram mais informações durante a QuakeCon deste ano.

 

Quake Champions

Que Quake Champions está programado para lançar este ano não é nenhuma novidade. Porém, a Bethesda anunciou que uma versão demo do game estará disponível para download até o dia 17. Durante este período os jogadores poderão experimentar o jogo, incluindo mapas e armas.

 

Prey – Mooncrash DLC

A partir da data de anúncio na E3, Prey recebe um novo pacote de expansão gratuito, preparando o jogo para o lançamento de “Mooncrash”. O DLC trará um novo modo de jogo, onde os jogadores tentarão escapar repetidas vezes de uma base lunar. A cada tentativa as armas, cenário e inimigos mudarão, fazendo com que cada tentativa seja única. Outro modo que chegará em breve chama-se “Typhon Hunter”. Neste modo 1 jogador enfrentará outros 5, que assumirão o papel de monstros mímicos, disfarçando-se no cenário.

 

Wolfenstein: Youngblood

O próximo jogo da franquia Wolfenstein chegará em algum momento de 2019 e se chamará Wolfenstein: Youngblood. Os desenvolvedores revelaram que se trara de um game cooperativo, com foco nas filhas gêmeas de BJ. Ainda, segundo anúncio, o game será ambientado em Paris, possivelmente em meados dos anos 80. Não foram confirmadas ainda quais plataformas deverão receber o jogo.

 

Fallout Shelter nos consoles

Comemorando o terceiro aniversário do lançamento oficial do game, a Bethesda anunciou que Fallout Shelter já está disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Assim como nas demais versões, o jogo é inteiramente gratuito para download.

 

Teaser de Starfield

Durante a apresentação tivemos um pequeno vislumbre do próximo grande jogo da publisher. Starfield recebeu seu primeiro teaser, embora muitos rumores já existissem à respeito do jogo. O vídeo não mostra muita coisa, porém a Bethesda confirmou que se tratará de algo único. O projeto, é claro, ainda não possui data de lançamento e deverá chegar apenas na próxima geração de games.

 

Teaser de The Elder Scrolls VI

Encerrando a apresentação deste ano, e para delírio dos fãs, a Bethesda apresentou o primeiro teaser do próximo game da franquia de sucesso: The Elder Scrolls VI. Infelizmente, além da confirmação que o game está em desenvolvimento, nenhum detalhe foi revelado. Os expectadores tiveram que se contentar com um panorama do que parece ser parte do mapa do jogo. Confira:

 

O que mais?

Além dos inúmeros anúncios de games, tivemos a confirmação que Prey e Wolfenstein terão versões voltadas para VR. A empresa continuará apostando na tecnologia de realidade virtual como uma opção para seus títulos.

 

Por hora, vamos ficando por aqui. Continue com a Trecobox acompanhando tudo que está rolando na E3 2018! Nos vemos em breve!

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas