Conectar-se com

Séries

Lucifer | Atriz Lauren German fala sobre chances de salvar a série

Publicado

Em

Lucifer | Atriz Lauren German fala sobre chances de salvar a série

 

Chances da série Lucifer ser resgatada estão se esgotando

 

O cancelamento de Lucifer vem causando muitas revoltas nas redes sociais. Os fãs não aceitaram a decisão da Fox e insistem na campanha #SaveLucifer, que vem seguindo forte na internet. Até mesmo os atores já se manifestaram sobre o ocorrido e demonstram tristeza e insatisfação.

Desde o comunicado da Fox muito vem se especulando sobre as chances de outra emissora pegar a série. Recentemente o presidente da The CW negou o interesse da emissora e alegou que estão focados em suas próprias produções. Isso veio como um balde de água fria para os fãs que acreditavam na possibilidade.

Mas agora surgiu mais um indício de que negociações estão acontecendo. Durante o evento Oz Comic-Con, que ocorreu na Austrália, a atriz Lauren German falou sobre o destino da série. A atriz, que interpreta a detetive Chloe Decker, participou de um painel com os fãs ao lado da também atriz Lesley-Ann Brandt (Mazikeen).

 

Lucifer | Atriz Lauren German fala sobre chances de salvar a série

Lauren German ao lado de Tom Ellis em episódio da série Lucifer.

 

Eu não posso dizer a vocês o quanto é difícil ouvir que o show está terminando e então Lesley e eu saímos e vemos todos vocês, todas as hashtags e as petições sendo assinadas e também as campanhas online que estão rolando. Nós não sabemos se isso realmente vai acontecer. Essas coisas simplesmente aparecem e você sabe que são animadoras, é incrível e eu não sei se todos vocês sabem, basicamente, vocês sabem que a Fox cancelou a série, então não vamos continuar na Fox, mas há uma chance de que uma rede de streaming possa nos pegar e que teria que acontecer até o dia 16 de junho. É como se não pudéssemos fazer audições por contrato até 16 de junho e, infelizmente, estaremos livres para ir depois dessa data. Estamos apenas orando, rezando para que isso aconteça“, disse a atriz Lauren German durante o painel.

 

Qual seria esse serviço de streaming? Seria a Netflix, a Hulu ou de repente o novo serviço DC Universe? Resta aguardar até o dia 16 de junho para saber o destino final da série.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas