Conectar-se com

Games

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da EA

Publicado

Em

Cobertura E3 2018 | Confira os destaques da conferência da EA

 

EA abriu as conferências de 2018 com muitas novidades!

 

Assim como no ano passado, a EA foi a primeira grande publisher  a fazer sua conferência de imprensa na E3 2018. Em uma apresentação recheada de novidades, a empresa apresentou um pouco dos seus planos futuros. Caso você não tenha conseguido assistir, não precisa se preocupar! A equipe da Trecobox preparou um super resumão com os principais destaques da apresentação. Confira abaixo:

 

Anthem

Como já era esperado, um dos grandes destaques da conferência deste ano. Diversas novidades sobre o universo de Anthem foram reveladas, juntamente com um trailer alucinante apresentando um pouco da gameplay do jogo. No vídeo abaixo temos anda um bate-papo com a equipe de desenvolvimento do game. O momento mais aguardado, é claro, aconteceu ao final com o anúncio da data de lançamento. Anthem deverá chegar ao mercado em 22 de fevereiro 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

EA Sports – FIFA, Madden NFL e NBA Live

Os fãs de jogos de esportes também se deliciaram com os anúncios dos novos FIFA, Madden NFL e NBA Live. Começando por FIFA 19, a publisher confirmou a inclusão das seguintes ligas no game: UEFA Champions League, Europa League e Super Cup. Por outro ano consecutivo o destaque será Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, figurando na capa do game. Aqueles que quiserem experimentar a versão atual (FIFA 18) poderão jogar a versão demo, disponível atualmente de graça. FIFA 19 chegará para PS4, Xbox One, PC e Switch em 28 de setembro.

Madden NFL 19 também não fica atrás em termos de novidades. A franquia trará de volta o modo história, chamado “Homecoming”. Junto com ele teremos o retorno de Devin Wade e Colt Cruise, ambos personagens jogáveis. A tecnologia Real Player Motion, já usada em FIFA 18, será integrada ao game e deverá garantir melhorias na movimentação dos jogadores. Por fim, um novo sistema de progressão baseado nos esquemas de ataque e defesa será implementado.

NBA Live 19 ganhou um trailer inédito, confirmando a continuação do modo carreira “The One”, lançado na versão deste ano. Outra grande novidade é que agora o jogador poderá formar sua própria equipe para disputar partidas. O game tem data de lançamento prevista para 7 de setembro, para PS4, Xbox One e PC.

 

 

 

Battlefield V

Sem dúvida, a grande revelação é que Battlefield V ganhará um modo Battle Royale. Embora a DICE não tenha mencionado detalhes, a empresa revelou que o novo modo deve seguir o que conhecemos da franquia. No vídeo abaixo dá pra perceber que o game tabém buscará retratar a Segunda Guerra Mundial pelo olhos de soldados e combatentes. Mais detalhes do modo história serão revelados amanhã, durante a conferência da Microsoft. Outro ponto importante é que não teremos nenhum conteúdo pago para o jogo. Os updates serão disponibilizados gradualmente para aqueles que adiquirirem o game.

 

 

Star Wars Battlefront II – Clone Wars

Star Wars Battlefront II também receberá bastante conteúdo adicional ainda este ano. É chegada a hora da Guerra dos Clones no mais recente título da franquia! Novos personagens serão adicionados ao game, como Obi Wan, Conde Dooku, General Grevious e Anakin Skywalker. Além disso, o novo modo esquadrão permitirá que os jogadores formem times com seus amigos e um novo modo sandbox multi-jogador será adicionado. Infelizmente, nenhuma informação sobre a data de lançamento foi revelada.

 

 

Unravel 2

O game de 2016 está de volta em uma sequência que promete muitas aventuras. Em Unravel 2 vemos o protagonista, Yarny, sobrevivendo à um naufrágio e encontrando outro ser igual a ele. Com ambos os personagens disponíveis, o jogador pode escolher entre um modo solo ou cooperativo. Conforme o jogador desbrava as fases do jogo, em diversos momentos terá que utilizar a lógica para atravessar obstáculos no seu caminho. Confira abaixo:

 

 

Sea of Solitude

Outro game indie que também apareceu na conferência foi Sea of Solitude. O projeto, desenvolvido pela Jo-Mei Games, mostra de uma forma bem sombria o lado ruim da solidão. A protagonista, Kay, precisa evitar que se torne um monstro em um mundo afogado e repleto de criaturas obscuras. O game tem previsão de lançamento para início de 2019.

 

 

Command & Conquer Rivals

A EA também anunciou a chegada da famosa franquia Command & Conquer para os dispositivos móveis. O jogo se chamará Command & Conquer Rivals e terá como objetivo o controle de pontos estratégicos e destruição da base inimiga. A publisher apresentou ainda um trailer da gameplay, que você pode conferir abaixo, além de uma partida ao vivo. Segundo o anúncio, o jogo chegará para os sistemas IOS e Android. Quem quiser pode se cadastrar para jogar a versão demo do game, disponível apenas para Android.

 

 

O que mais?

Durante a apresentação, tivemos a confirmação que a Respawn Entertainment está trabalhando em um novo game da franquia Star Wars. O título se chamará Star Wars: Jedi Fallen Order e será ambientado durante à caça aos Jedi, entre os episódios III e IV. Segundo o próprio Vince Zampella, o jogador assumirá o papel de um cavaleiro Jedi em um momento bem obscuro da saga.

Por fim, vale mencionar que em breve estará chegando na plataforma Origin um serviço de games por assinatura. Como deve funcionar: os jogadores pagarão uma assinatura mensal e terão acesso à praticamente todo catálogo de jogos da EA. O serviço se chamará Origin Access Premier e deverá ser oficialmente lançado ainda este ano.

 

Por hora, vamos ficando por aqui. Continue com a Trecobox acompanhando tudo que está rolando na E3 2018! Nos vemos em breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS