Conectar-se com

Games

Fallout 76 | Bethesda revela trailer do seu novo game

Publicado

Em

Fallout 76 | Bethesda revela trailer do seu novo game

 

Universo Fallout está de volta em novo trailer

 

A Bethesda resolveu deixar o mistério de lado e revelar seu mais novo projeto: Fallout 76. A desenvolvedora liberou um teaser em seu canal oficial, mostrando um pouco do que está por vir. O vídeo em si é bem curto, porém podemos perceber diversos detalhes interessantes sobre o jogo.

 

 

Aparentemente o jogo acontecerá dentro de um dos abrigos da história da franquia, a Vault 76. Embora já mencionada em jogos anteriores, esta vault nunca havia sido explorada no universo Fallout. Podemos observar também alguns itens conhecidos dos jogadores, como o macacão (jumpsuit) e o dispositivo de pulso (Pip-Boy).

À princípio tudo leva a acreditar que o novo Fallout será ambientado no ano de 2102. Lembrando que, de acordo com a cronologia da franquia, as bombas nucleares caíram em 2077. Sendo assim, Fallout 76 será o game mais próximo desta data, dentre os já lançados.

 

Fallout 76 | Bethesda revela trailer do seu novo game

 

 

A Bethesda também já confirmou para quais plataformas o game será lançado. Seguindo o curso do seu antecessor (Fallout 4 – 2015), o jogo chagará para as plataformas Xbox One, PS4 e também para PC. O site Gamespot fez também um compilado sobre algumas informações e rumores do novo lançamento. Vale à pena dar uma conferida para matar a curiosidade!

 

Mais informações serão reveladas durante a conferência de imprensa da Bethesda, no dia 10 de junho.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS