Conectar-se com

Games

Pokémon Let’s Go é anunciado e será compatível com Pokémon Go

Publicado

Em

Pokémon Let's Go é anunciado e será compatível com Pokémon Go

 

Pokémon Let’s Go finalmente é anunciado pela Nintendo!

 

Os fãs da franquia já podem comemorar, pois Pokémon Let’s Go Pikachu! e Pokémon Let’s Go Eevee! foram anunciados oficialmente. Os novos games serão exclusivos para o Nintendo Switch e trarão toda a experiência já conhecida nos títulos clássicos dos portáteis agora no console híbrido.

Claro que muitas novidades e recursos foram incluídas, o que pode ser visto no trailer de revelação. Confira:

 

 

O novo game será uma revisita aos títulos clássicos Pokémon Red, Blue e Yellow, que ocorrem na região de Kanto. Isso quer dizer que Pokémon Let’s Go funcionará como um reboot da franquia para os consoles de mesa. Também foram confirmados os primeiros 151 monstrinhos, assim como um surpresa ainda a ser revelado.

Pokémon Let’s Go Pikachu! e Pokémon Let’s Go Eevee! serão lançados no dia 16 de novembro de 2018.

 

Pokémon Let's Go é anunciado e será compatível com Pokémon Go

As capas já foram reveladas e trazem os carismáticos Pikachu e Eeevee em suas respectivas versões.

 

Uma das grandes novidades é a possibilidade de jogar com mais uma pessoa. Será a primeira vez que um título da franquia terá uma função cooperativa. Com isso a Nintendo inicia uma nova experiência Pokémon para que antigos e novos jogadores possam se divertir e se surpreender.

Para que fique ainda mais padronizada a experiência, a Nintendo ainda lançará um controle especial em formato de pokébola, o Poké Ball Plus Controller. O acessório tanto servirá como joystick como também poderá transportar um pokémon para que o jogador o leve para onde quiser.

 

Pokémon Let's Go é anunciado e será compatível com Pokémon Go

 

O melhor ainda está por vir! Com a chegada de Pokémon Let’s Go, a Niantic liberará uma atualização que tornará Pokémon GO compatível com o game do Switch. Isso mesmo! Se você prestou bastante atenção ao trailer pôde notar que o título para smartphones aparece em vários momentos. Uma das partes mostra com clareza a interação entre Pokémon Let’s Go e Pokémon GO, havendo a possibilidade de transferir os monstrinhos entre as plataformas e até mesmo enviar um de presente para um amigo. Sensacional, não é mesmo?

 

Pokémon Let's Go é anunciado e será compatível com Pokémon Go

Pokémon Go terá um link direto com Pokémon Let’s Go, podendo realizar transferências de pokémon ou enviar como presente para amigos.

 

Agora é aguardar até novembro para por as mãos nesse mais novo sucesso da Nintendo, que já deixou todos com o hype nas alturas!

 

E você? O que achou do novo game? Não deixe de comentar.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS