Conectar-se com

Artigo

Vingadores 4 | Homem-Formiga poderá ser decisivo na derrota de Thanos

Publicado

Em

Vingadores 4 | Homem-Formiga poderá ser decisivo na derrota de Thanos

 

Herói pode ser a chave para derrotar o Titã Louco

 

Uma teoria de um usuário do Reddit tem colocado o Homem-Formiga no centro das atenções ultimamente. O herói, juntamente com a Vespa, poderá desempenhar um papel crucial na derrota de Thanos caso realmente apareça no próximo filme da Marvel. Antes de prosseguirmos, vale lembrar que tudo aqui não passa de uma teoria. Vamos especular um pouco sobre possíveis acontecimentos de Vingadores 4, próximo filme da franquia. Em segundo lugar (é sempre bom avisar) ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita. Caso você não tenha visto o filme (ainda não!?), pare por aqui!

A motivação:

Bem, após os eventos ocorridos em Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang dá uma pausa na sua vida de herói. Sendo assim, ele decide se dedicar mais à sua família, conforme vemos no início do trailer de Homem-Formiga e Vespa. Vale lembrar que os eventos ocorridos anteriormente tiveram forte impacto em sua vida familiar.

Tal fato explicaria também a sua ausência ao lado dos Vingadores em Guerra Infinita. Porém, as chances de voltarmos a vê-lo na franquia são grandes. Os irmãos Russo, diretores do longa, já confirmaram que têm planos futuros para a história do herói. Será que, ao dizimar meia galáxia, Thanos também teria acabado com a vida da filhinha de Scott?

 

 

Pronto, temos a motivação. Agora precisamos falar sobre como o Homem-Formiga ajudará a derrotar o Titã.

O Reino Quântico é a chave!

Você deve lembrar que, para obter a Jóia da Alma, Thanos sacrifica sua própria “filha”, Gamora. O vilão a atira de um penhasco em Volmir, entregando assim “uma alma em troca de outra”. Em um trecho próximo ao final do filme vemos novamente o Titã ao lado de sua filha, agora pequena, em uma realidade alaranjada. Esta realidade seria o Reino da Alma, um lugar onde as almas residem em perfeita harmonia. Thanos seria o único ser a entrar e sair deste reino livremente, para visitar Gamora. Até agora.

 

Vingadores 4 | Homem-Formiga poderá ser decisivo na derrota de Thanos

“Que tal um passeio pelo Reino Quântico?”

 

Aí que entra o nosso herói. Com a habilidade de diminuir até um nível sub-atômico, o Homem-Formiga seria capaz de entrar na Jóia da Alma através do Reino Quântico. Vale lembrar que este reino desafia todas as leis de espaço e tempo, sendo assim tudo é possível! Uma vez dentro da jóia, bastaria apenas encontrar Gamora, resgatá-la de lá e voltar para a nossa realidade. Facil, não?

Novos heróis se juntam à batalha

Já que Gamora não estaria mais aprisionada na Jóia da Alma, a mesma deixaria de pertencer à Thanos. Sendo assim, a jóia retornaria para o planeta Volmir sob os cuidados do Caveira Vermelha. Então, de acordo com a matemática, o Titã teria agora uma pedra a menos em sua manopla…

 

Vingadores 4 | Homem-Formiga poderá ser decisivo na derrota de Thanos

Capitã Marvel dará novo fôlego aos Vingadores na batalha contra o Tirano

 

…o que ajudaria a mais nova heroína do pedaço à derrotá-lo, juntamente com os demais Vingadores. Obviamente só poderíamos estar falando da Capitã Marvel! De acordo com a cena pós-créditos do filme, a personagem futuramente também entrará na briga contra o Titã louco. Nos cinemas, a mutante será interpretada por Brie Larson e seu longa já tem estréia marcada para março de 2019.

 

Calma lá! Não vamos apostar todas as nossas fichas em um único herói! É importante lembrar também que boa parte dos Vingadores ainda permaneceram vivos no final de Guerra Infinita. Além do mais, quem sabe o Thor não acerta o Stormbreaker aonde deveria desta vez?

 

Vingadores 4 | Homem-Formiga poderá ser decisivo na derrota de Thanos

Será que desta vez vai na cabeça?

 

E você, o que achou desta teoria? Deixa aí nos comentários se você souber de alguma outra para os próximos filmes da Marvel. Não esqueça de conferir também o nosso post explicando algumas razões para amar e odiar Vingadores: Guerra Infinita.

 

Até a próxima!

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS