Conectar-se com

Séries

Prédio que desmoronou em SP foi cenário para série 3%

Publicado

Em

Prédio que desmoronou em SP foi cenário para série 3%

 

Edifício que desabou no desastre havia aparecido em 3%

 

Com a recente 2ª temporada na Netflix, 3% tem ganhado destaque no Brasil e no mundo. A série distópica, mostra realidades sociais opostas divididas em dois locais: um chamado Maralto, onde há riqueza e conforto, e outro chamado Continente, ambiente pós-apocalíptico de pobreza e miséria. Para este último, foram usados lugares do centro de São Paulo previamente preparados e editados para ilustrar uma configuração caótica.

Ruas como Quinze de Novembro e Antônio de Godói são alguns dos exemplos de localidades.

 

 

Coincidentemente, o prédio que desmoronou após um incêndio, próximo ao Largo do Paissandú, foi um dos cenários usados na ambientação. Confira:

 

 

A imagem aparece ainda no primeiro episódio, mostrando o edifício intacto.

 

 

Em tempo, Bianca Comparato, Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente integram o elenco de 3%, disponível com duas temporadas na Netflix desde o dia 6 de maio.

Vale a pena conferir.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas