Conectar-se com

Anime

Dragon Ball Heroes será a nova série anime da franquia

Publicado

Em

Dragon Ball Heroes será a nova série anime da franquia

 

Animação será baseada no game de arcade Super Dragon Ball Heroes

 

Uma ótima notícia para os fãs de Dragon Ball! A revista V-Jump anunciou hoje (17) uma nova série anime para a franquia, já tendo a estreia do primeiro episódio programada para o dia 1º de julho.

A nova série se chamará Dragon Ball Heroes, sendo uma adaptação do game de arcade Super Dragon Ball Heroes. Na verdade a série servirá como material promo do próprio game.

 

Confira abaixo o poster promocional da série:

 

Dragon Ball Heroes será a nova série anime da franquia

 

O primeiro episódio será exibido em um evento especial para um seleto número de pessoas. Ainda não há previsão de estreia na TV, podendo ser revelada no dia 1º de julho durante o evento.

De acordo com algumas informações, a série pode se basear nos arcos Universe Survival e Prison Planet. Isso porque o game também ganhou uma versão em mangá, feito pelo mangaká Toyotarō (hoje responsável por Dragon Ball Super). A história do mangá tem como personagem principal o Trunks do Futuro.

 

Super Dragon Ball Heroes é um verdadeiro sucesso no Japão. As máquinas arcade precisam das cartas de personagens para que possam ser usadas nas batalhas. Não há previsão de lançamento do game no ocidente.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas