Conectar-se com

Games

Rage 2 | Bethesda revela trailer, gameplay e janela de lançamento

Publicado

Em

Rage 2 | Bethesda revela trailer, gameplay e janela de lançamento

 

Rage 2 ganha vida com novos trailers insanos e violentos

 

Quase 1 década após o lançamento do primeiro game, a Bethesda Softworks anunciou a continuação da franquia com um trailer no melhor estilo Rage. Nos vídeos abaixo podemos ter uma breve noção do quão insano e distorcido é o mundo pós-apocalíptico que o jogo apresenta.

 

 

Tudo indica que a Bethesda optou por manter a ambientação apresentada no primeiro título. Em Rage 2 presenciaremos um mundo sem qualquer lei ou ordem. A empresa promete entregar um FPS onde o jogador “poderá ir a qualquer lugar, atirar em qualquer coisa, e explodir tudo”.

 

 

Outra novidade é que uma das colaboradoras do game é a Avalanche Studios ( Mad Max / Just Cause), que por sinal possui bastante experiência neste tipo de game. Segundo a própria empresa, Rage 2 será o produto da colaboração entre a Id Software (responsável pelo primeiro Rage) e Avalanche Studios.

O game será lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4 e PC, conforme vazado na página do Walmart. O vazamento, inclusive, gerou até uma brincadeira no Twitter oficial do jogo, confira abaixo:

 

 

Rage 2 tem janela de lançamento prevista entre março e junho de 2019. Além do mais, é certo que a empresa mostrará um pouco mais do game durante a sua conferência de imprensa na E3 2018.

Vale lembrar ainda que a conferência de imprensa da Bethesda está marcada para os dia 10 de junho, às 22h30 (horário de Brasília).

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas