Conectar-se com

Séries

Lucifer | Tom Ellis diz que série pode continuar em outra emissora

Publicado

Em

Lucifer | Tom Ellis diz que série pode continuar em outra emissora

 

A Fox anunciou o cancelamento da série Lucifer na última sexta-feira (11)

 

Se você é fã de Lucifer, e estava completamente desolado pelo cancelamento da série, parece que os anjos ouviram as suas preces. Em entrevista exclusiva ao site TV Insider, o ator Tom Ellis, que é o protagonista do show, falou sobre a possibilidade de Lucifer ser adquirida por outra emissora ou plataforma de streaming.

 

Lucifer | Tom Ellis diz que série pode continuar em outra emissora

 

Nós sabíamos que tínhamos um show popular, algo que as pessoas realmente adoravam, mas não sabíamos o quanto. Eu nunca senti que os números na Fox realmente refletiram a popularidade real do show“, disse Tom Ellis, que completou dizendo: “Conversas estão acontecendo e possíveis novas casas para o show já estão em discussão. Não será algo tão rápido como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine. Eu diria aos fãs que esperem um pouco mais.

 

De acordo com tais declarações podemos esperar que em breve alguma notícia realmente boa possa vir para a alegria dos fãs. Realmente levar em consideração apenas os números de audiência da Fox é algo um tanto desonesto. A série também está disponível no catálogo da Netflix, o que pode caracterizar um público muito maior.

O presidente da Fox, Gary Newman, falou sobre o cancelamento e afirma que levaram em consideração a audiência na emissora. Tanto que ressaltou a renovação das demais séries devido aos números satisfatórios. Outras produções também foram canceladas, o que demonstra uma queda considerável na audiência do canal.

 

Em tempo, o showrunner Joe Henderson está bastante empenhado em reverter o cancelamento. Henderson alegou que o final da terceira temporada deixa um gancho importante para uma continuação, o que causa verdadeira decepção aos fãs. O elenco também já demonstrou gratidão e apoio pelas manifestações dos fãs, o que pode vir a ajudar no caso de mudança de emissora.

 

Será que teremos Lucifer de volta? Agora resta aguardar pelas cenas dos próximos episódios.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas