Conectar-se com

Filmes

Milla Jovovich será a protagonista de Monster Hunter nos cinemas

Publicado

Em

Milla Jovovich será a protagonista de Monster Hunter nos cinemas

 

 

Monster Hunter vai virar filme e Milla Jovovich será a grande estrela

 

A Capcom lançará mais um filme baseado em seus games e os fãs já podem começar a expressar suas emoções. Entendam a matemática.

A amada (e odiada) empresa, que criou diversos jogos como Resident Evil, Devil May Cry e Street Fighter, vai lançar mais um filme adaptado de um de seus games mais famosos. A bola da vez é Monster Hunter, que contará com a direção de Paul W. S. Anderson, marido de Milla Jovovich, que já dirigiu a maior parte dos filmes de Resident Evil.

E por falar em Milla Jovovich, a atriz foi escalada para protagonizar o longa de Monster Hunter. Isso quer dizer que Milla estará mais uma vez envolvida em uma adaptação de games para as telonas.

 

Milla Jovovich será a protagonista de Monster Hunter nos cinemas

Jeremy Bolt e Paul W. S. Anderson trabalhando juntos em filme de Monster Hunter.

 

O filme possui um orçamento de US$ 50 milhões, de acordo com Anderson e o produtor Jeremy Bolt, que já haviam revelado o projeto desse filme em novembro de 2006, antes do último filme de Resident Evil. O fato de todos os filmes terem arrecadado mais de US$ 1 Bilhão permite a Capcom apostar, junto à Constantin Film.

Não foi dito até o momento se irão fazer o longa baseado em algum jogo específico ou se irão usar elementos e criar algo “inédito”, como foi feito em Resident Evil. Fiquem ligados para mais novidade.

 

Milla Jovovich será a protagonista de Monster Hunter nos cinemas

 

Agora a Trecobox quer saber de vocês: Será que Monster Hunter, por ser um game mais voltado à ação, terá uma boa adaptação? O filme irá influenciar nos próximos capítulos da franquia? Diz aí nos comentários.

 

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas