Conectar-se com

Games

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um ‘mergulho profundo’, promete Sony

Publicado

Em

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um 'mergulho profundo', promete Sony

 

A Sony focará em seus maiores exclusivos e títulos dos principais parceiros da marca PlayStation

 

A E3 2018 está se aproximando e a Sony foi a última das gigantes dos games a divulgar a data da sua conferência. Chamada agora de PlayStation Showcase, a conferência ocorrerá no dia 11 de junho, sendo transmitida pelos Twitch, Youtube e também pela página no Facebook.

De acordo com o próprio Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, a conferência fará um “mergulho profundo” em 4 dos títulos exclusivos do PlayStation 4, sendo eles Death Stranding, The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man. A ideia é mostrar muitos detalhes sobre esses grandes títulos que estão a caminho do console.

 

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um 'mergulho profundo', promete Sony

The Last of Us Part II está sendo produzido pela Naughty Dog e é de longe uma das sequências mais aguardadas de todos os tempos. O título ainda não teve detalhes de gameplay revelados, o que pode ocorrer durante a E3 2018.

 

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um 'mergulho profundo', promete Sony

Death Stranding é o audacioso projeto do Kojima Productions, estúdio fundado por Hideo Kojima após sua saída da Konami. O título também não possui detalhes de gameplay, apenas apresentações conceituais, mas Kojima já prometeu que nessa E3 trará muita coisa.

 

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um 'mergulho profundo', promete Sony

Ghost of Tsushima é um game que está há praticamente 3 anos imerso em mistérios. Produzido pela Sucker Punch, mesma desenvolvedora da franquia InFamous, o game trará uma aventura épica durante a invasão Mongol no Japão. Muitos comparam o título com a franquia Onimusha, abandonada pela Capcom há muitos anos.

 

E3 2018 | Conferência PlayStation fará um 'mergulho profundo', promete Sony

Quem diria que um game de um dos super heróis mais queridos do universo Marvel teria um game exclusivo no PlayStation 4, não é mesmo? Spider-Man já teve gameplay de sobra apresentado em outros eventos e já se mostra como um game AAA de respeito. O que será apresentado na conferência? Talvez uma grande surpresa para os fãs.

 

E quem disse que a conferência será focada apenas nesses quatro? Layden fez questão de falar que muitas outras coisas virão. Títulos de estúdios parceiros serão apresentados e a Sony, como sempre, terá um espaço dedicado aos games indie.

 

Haverá outros. Teremos alguns anúncios com nossos parceiros de publicação terceirizados, teremos notícias sobre o assunto, assim como nosso apoio contínuo ao desenvolvimento independente – vamos destacar isso. Mas como presidente da Worldwide Studios, por favor, me perdoe se eu aproveitar este momento do microfone para que eu possa gerar uma excitação ainda maior para esperar pela E3“, disse Shawn Layden durante o último PlayStation Blogcast.

 

Parece que essa conferência promete, não é mesmo? Agora é aguardar pelo dia 11 de junho. Nós da Trecobox ficaremos atentos às novidades.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS