Conectar-se com

Filmes

Glass | Primeira imagem promocional e trailer são revelados na CinemaCon

Publicado

Em

Glass | Primeira imagem promocional e trailer são revelados na CinemaCon

 

Filme Glass tem novidades reveladas na CinemaCon e causa muita expectativa

 

A sequência dos filmes Corpo Fechado e Fragmentado, Glass (ainda sem título no Brasil), recebeu uma atenção especial durante o painel da Universal Pictures na CinemaCon. O estúdio impressionou a todos ontem (25) com a revelação do primeiro trailer do longa.

Além do vídeo, a Universal revelou a primeira imagem promocional, que reúne os três personagens principais da trama. Confira logo abaixo:

 

 

O diretor M. Night Shyamalan e os atores Bruce WillisJames McAvoy, Samuel L. Jackson e Sarah Paulson estavam presentes no evento. Shyamalan fez questão de dizer a todos presentes que essa sequência será realmente inspirada em quadrinhos, o que levou todos à loucura.

 

Já era hora de eu pegar o papel principal no meu próprio filme”, brincou o ator Samuel L. Jackson por ser o primeiro filme da trama que será o personagem principal.

 

Glass | Primeira imagem promocional e trailer são revelados na CinemaCon

O diretor M. Night Shyamalan e os atores Samuel L. Jackson, Sarah Paulson, Bruce Willis e James McAvoy estavam presentes durante o painel da Universal Pictures. (Foto reprodução: Alberto E. Rodriguez | Getty Images for CinemaCon)

 

O site Deadline acompanhou de perto o painel da Universal e descreveu um pouco do que foi visto:

 

O trailer mostrado no painel começa com a Dra. Ellie Staple (vivida pela Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta, que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Staple está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy. ‘Bom para você’, diz McAvoy. ‘Você pensa que tem super poderes’, diz a doutora a Dunn e ele começa a lembrar do trem que salvou no passado. Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e algo acontece fora do manicômio. Então um doutor diz para Glass: ‘Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço’

 

Sinopse:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

 

Após a conclusão de Fragmentado, o terceiro filme da trilogia mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

 

Glass tem estreia programada para o dia 18 de janeiro de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas