Conectar-se com

Séries

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Publicado

Em

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Alguns alegam haver racismo nas críticas das redes sociais

 

Foram reveladas as primeiras imagens do live-action de Jovens Titãs ainda em set de filmagem. Titans, como será chamado, apresentou o visual dos heróis Mutano, Ravena e Estelar. Esta última causou uma polêmica ainda maior na internet por causa de um questionamento acerca de sua “fidelidade” á personagem.

 

Jovens Titãs | Aparência de Estelar em live-action é divulgada e gera polêmica na internet

Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e Ravena (Teagan Croft), da esquerda para a direita.

 

Entre às críticas, estão comentários relacionados a cor de pele da personagem, pelo fato da pele da alienígena ser alaranjada, e outros questionam a sua vestimenta. Na defesa, comentários apontam racismo e machismo velados, pelo fato da caracterização não estar sexualizada. Confira:

 

 

Titans será uma série live-action inspirada nos quadrinhos dos Jovens Titãs. A trama segue um grupo de jovens que em breve serão super heróis recrutados de várias partes do universo. Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder destemido do grupo de novos heróis, formado por Estelar, Ravena entre muitos outros. Titans irá explorar e celebrar um dos mais populares times dos quadrinhos do Universo DC.

A série está sendo produzida por veteranos do gênero, como Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti (Arrow, The Flash e Supergirl) e Sarah Schechter. Além de Brenton Thwaites, o elenco conta com nomes como Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano).

Titans ainda segue sem uma data exata para estreia, sendo prometida para algum momento de 2018.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas