Conectar-se com

Séries

La Casa de Papel | 2ª temporada deve contar com atentado aos Estados Unidos

Publicado

Em

La Casa de Papel | 2ª temporada deve contar com atentado aos Estados Unidos

Rumores dão conta que uma segunda temporada seja revelada antes do final do ano

 

Após a 2ª parte de La Casa de Papel ser disponibilizada na Netflix, uma outra notícia pode voltar a movimentar o público cativo da série. Isso por que o roteirista da série Alex Piña, teria, segundo o site espanhol Hoy, revelado a seguinte sentença:

 

“A quadrilha do professor gostaria de continuar com seus atentados na reserva federal dos Estados Unidos.”

 

Álvaro Morte, responsável por interpretar o famoso Professor, já revelou estar disposto a colaborar com a continuidade da história.

 

La Casa de Papel | 2ª temporada deve contar com atentado aos Estados Unidos

 

Segundo o site Decider, uma segunda temporada de fato seria produzida, com episódios deveriam estar na Netflix somente no final do ano. Isso porque, antes do título chegar ao serviço de streaming, ele é exibido em sua terra natal, a Espanha.

Em tempo, La Casa de Papel, conta a história de um planejador de assaltos, com o codinome de El Professor, que reúne habilidosos ladrões que não tem nada a perder para executar o maior roubo da história: levar mais de 2 bilhões de euros da Casa da Moeda da Espanha.

A segunda parte da 1ª temporada já está disponível na Netflix.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas