Conectar-se com

Filmes

Diretor do live-action de Akira quer adaptá-lo diretamente do mangá. Saiba mais

Publicado

Em

Diretor do live-action de Akira quer adaptá-lo diretamente do mangá. Saiba mais

Akira é um mangá escrito por Katsuhiro Otomo, lançado em 1982

 

O live-action de Akira ainda não saiu do papel. No entanto, o diretor responsável pelo projeto, Taika Waititi , falou sobre como quer desenvolver o live-action:

 

“Ainda não comecei a colocar a minha cabeça nisso. O que eu queria era fazer uma adaptação dos mangás, porque muitas pessoas dizem ‘não mexam no filme’, e eu não quero fazer um remake do filme, quero voltar ao escrito. Muitas pessoas que estão surtando não leram os mangás, e há seis livros gigantes para serem lidos. É muito rico. Mas [o anime] é um dos meus filmes favoritos. Minha mãe me levou para ver quando eu tinha 13 anos e mudou a minha vida”.

 

Taika Waititi é o diretor por trás de Thor: Ragnarok.

 

 

Akira ganhou um filme de animação japonesa baseado na obra do mangá de mesmo nome. Com aprimoramento técnico reverenciado nos anos 80, o título conta a história de uma gangue de motoqueiros cujo alguns de seus integrantes são sequestrados pelo governo e tornam-se cobaias de experiências.

Em tempo, o live-action de Akira segue sem elenco confirmado e sem previsão de estreia.

 

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas