Conectar-se com

Games

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

Publicado

Em

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

A gente te deixa por dentro do que foi notícia no universo gamer!

 

Perdeu as principais notícias da semana? Pode ficar relax que nós aqui da Trecobox reunimos os acontecimentos mais importantes em um resumão só pra você. Está no ar mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo um apanhado de tudo que foi notícia no mundo dos games.

 


 

Lost Soul Aside ganha gameplay na GDC 2018

Inicialmente como um projeto independente, Lost Soul Aside ganhou uma gameplay impressionante de aproximadamente 13 minutos durante a GDC 2018. Algum tempo atrás o projeto do desenvolvedor Yang Bing já havia ganhado a simpatia da Sony, que decidiu investir no projeto para um game de PS4. E parece que a produtora apostou certo, pois o game está impressionante! O vídeo apresentado durante o evento mostra a evolução gráfica e as melhorias de jogabilidade desde sua última apresentação. A gameplay abaixo foi gravada duas vezes, sendo que na segunda o próprio Bing está controlando o personagem. O estilo do game lembra um pouco a famosa franquia Devil May Cry, por conta dos combos e ataques dinâmicos. Conferindo ainda o site oficial do game também é possível perceber certos elementos que lembram Final Fantasy XV, uma das grandes influências do desenvolvedor. O jogo segue ainda sem data oficial de lançamento.

 

 


 

Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha trailer no Xbox One X

Na sequência do anúncio do lançamento de Hellblade para Xbox One, chegou a hora de nos maravilharmos com um trailer gravado inteiramente no console (em 4k!). O game, antes exclusivo do PS4, contará com três tipos diferentes de configuração gráfica. O primeiro apresentará maior qualidade e visual melhorado, juntamente com a adição de diversos efeitos especiais. Uma outra configuração terá como objetivo manter a taxa de quadros em 60 fps. Por último, o modo Alta Resolução promete deixar o jogo rodando em 4k todo o tempo. O game, lançado em agosto do ano passado, foi recebido pela crítica como um dos melhores jogos indie de 2017. As melhorias visuais são inquestionáveis no novo console da Microsoft. Juntando o gráfico do Xbox One X com a narrativa imersiva e emocionante do game, não há dúvidas que este é um jogo que vale à pena ser jogado.

 

 


 

Personagens de DLC podem ter vazado em Dragon Ball FighterZ

Esta semana um Youtuber chamado Mizumi publicou um vídeo onde parece ter descoberto os próximos personagens adicionados em Dragon Ball Fighter Z via DLC. Investigando os arquivos de configuração da versão de PC do game, Mizumi encontrou um arquivo de backup que pode conter os nomes dos personagens. O único problema é que os nomes não estão diretamente listados. Ao invés disso aparecem codinomes que, a partir de uma lógica adotada, revelariam os nomes de cada personagem. Confira a relação abaixo (SPOILER!):

  • CharaBDN – Bardock (já adicionado);
  • CharaBRS – Broly (já adicionado);
  • CharaZMB – Zamasu, ou sua versão após fusão com Goku Black;
  • CharaVTB – Vegito, na sua forma Blue;
  • CharaGKN – Goku, na forma normal de cabelos escuros;
  • CharaVGN – Vegeta, também na forma normal;
  • CharaAVP – Andróide 17, na versão do torneio do poder;
  • CharaCLF – Cooler, o irmão esquecido de Freeza.

 

 


 

Geralt dá as caras em Soul Calibur VI

Diretamente do universo de The Witcher para as arenas de Soul Calibur, Geralt de Rívia finalmente dá as caras como convidado no jogo de luta da Bandai Namco. A produtora publicou recentemente um vídeo com destaque para o famoso protagonista do famoso game de aventura. Será a primeira participação do personagem em um jogo fora da franquia The Witcher. O trailer mostra um pouco do visual e alguns movimentos de Geralt. No vídeo também são detalhados os ajustes e adaptações que precisaram ser feitos no personagem para um jogo de luta. Basicamente, os produtores precisaram voltar aos desenhos e artboards para recriar com perfeição todos os movimentos de ataque e magias. Soul Calibur VI tem previsão de lançamento ainda para 2018, nas plataformas Xbox One, PS4 e PC.

 

 


 

Call of Duty 4: Modern Warfare ganha retrocompatibilidade com Xbox One

A notícia foi dada nesta sexta-feira pelo Twitter do diretor de programação da Microsoft, Larry Hryb. Originalmente lançado em 2007, Call of Duty: Modern Warfare mostra a perspectiva de um fuzileiro americano e de um soldado britânico dos conflitos decorrentes da morte de um líder radical de país fictício do Oriente Médio. Após o início de uma guerra civil na Rússia, o jogo retrada confrontos em diversas partes do mundo, como Reino Unido, Rússia e Ucrânia. O jogo já havia sido remasterizado em 2016, porém parece que a versão atual está mais barata por conta das promoções de primavera da Xbox. Mais informações podem ser conferidas neste post publicado aqui na Trecobox.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games.

 

Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS