Conectar-se com

Filmes

Rampage | Dwayne Johnson afirma não temer a maldição dos games no cinema

Publicado

Em

Rampage | Dwayne Johnson afirma não temer a maldição dos games no cinema

 

O Ator é a grande estrela da adaptação do game Rampage para as telonas

 

O ator Dwayne Johnson parece estar confiante na adaptação cinematográfica do game Rampage. Em entrevista, o astro afirmou não temer a famosa “maldição” das adaptações de games para o cinema.

 

Não acho que esse histórico pode te impedir de fazer algo. Nós trabalhamos bastante para trazer uma boa história e muita diversão para todas as idades. Confio na equipe que temos, e a Warner sabe fazer muito bem filmes de monstros.

 

O ator continuou: “É uma colaboração com o diretor. Tivemos sucesso com ‘Terremoto- Falha de San Andreas’, e Brad Peyton é extremamente preparado e tem uma ética de trabalho. Nós nos damos muito bem, e temos aqui os maiores especialistas em efeitos visuais do mundo. O mais importante num filme é ter coração, e com Brad sinto que conseguimos isso.

A ideia é pegar esse game que eu jogava no fliperama no Havaí aos 10 anos e fazer um filme bom, pegar King Kong e evoluir isso com base na ciência. Um filme como Rampage pode ir para qualquer lado.

 

Rampage | Dwayne Johnson afirma não temer a maldição dos games no cinema

 

Dwayne falou ainda sobre o trabalho de captura de movimentos para criar os primatas e elogiou o colega Andy Serkis, um mestre da técnica.

É uma coisa impressionante, eu tentaria fazer. Vi pela primeira vez o que Andy Serkis realizou com Planeta dos Macacos e acho válida toda a discussão sobre um reconhecimento no Oscar. Eu nunca tinha atuado com alguém assim, e agora eu pegaria qualquer oportunidade de repetir de novo.

Sobre seu condicionamento físico aos 45 anos, o ator disse: “Eu não tenho ego nenhum nesse sentido, não faço questão de atuar pessoalmente nas cenas de ação mais arrojadas. Mas me sinto em forma. Tenho meus tempos de descansar. Eu estou tendo a maior diversão da minha vida.

Dwayne Johnson também divulgou em suas redes sociais um novo cartaz japonês para o filme.

 

Rampage | Dwayne Johnson afirma não temer a maldição dos games no cinema

 

“Confira esse pôster exclusivo de Rampage, inspirado no Kaiju , do lendário artista Kouji Tajima. O termo Kaiju significa “monstro estranho” em japonês e é um dos gêneros cinematográficos mais famosos e populares do País.”

 

Rampage tem data de estreia marcada para o dia 12 de abril de 2018.

 

E aí, ansiosos? O que esperam dessa adaptação? Comentem.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas