Conectar-se com

Mangá

Mangá de Trinity Blood terá último capítulo lançado em abril

Publicado

Em

Mangá de Trinity Blood terá último capítulo lançado em abril

 

Trinity Blood chegará ao fim muito em breve

 

A revista Comic Newtype divulgou que o último capítulo do mangá Trinity Blood será lançado no dia 24 de abril. Após anos de muitos hiatos, o mangá retornou para seguir o seu arco final desde dezembro de 2017.

 

Mangá de Trinity Blood terá último capítulo lançado em abril

 

Baseado na light novel homônima de Yoshida Sunao, o mangá vem rodeado de muita polêmica devido ao atraso nas publicações. Praticamente é lançado um volume por ano, tendo capítulos que demoram meses para serem publicados na revista Asuka Magazine.

No Brasil, Trinity Blood foi lançado pela Editora Panini em 2008 e seguiu com publicações irregulares até 2011, parando no volume 13. O mangá encontra-se paralisado há mais de 6 anos e a Panini não se manifesta sobre a continuação ou cancelamento das publicações no país.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas