Conectar-se com

Games

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre games

Publicado

Em

TBX Drops | As notícias mais importantes da semana sobre games

Aquele resumo de notícias que é tradição aos sábados

 

Não acompanhou as principais notícias do mundo dos games? Pode ficar tranquilo que nós aqui da Trecobox reunimos tudo que rolou de mais interessanre na semana só pra você. Está no ar mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo um apanhado de tudo que foi notícia no universo dos games.

 


 

Também está jogando PUBG Mobile?

No início da semana foi finalmente anunciado o lançamento oficial de Playerunknown’s Battlegrounds Mobile no Brasil. A PUBG Corp. jutamente com a Tencent resolveram antecipar o lançamento mundial do game após o anúncio que Fortnite também chegará em breve na versão mobile. Pouco tempo após seu lançamento, o título (que é gratuito para download) já alcançou a marca de aplicativo mais baixado mundialmente. Em entrevista o vice-presidente da Tencent revelou que a desenvolvedora pretende fornecer aos jogadores uma experiência mobile que seja o mais autêntica possível. Ele comenta ainda que boa parte do trabalho de desenvolvimento foi dedicado à otimização dos gráficos e controles. Vale lembrar que o game está disponível para download nos sistemas IOS e Android. Confira o trailer de gameplay abaixo:

 

 


 

Vamos falar de Fortnite então?

Parece que a rivalidade entre PUBG e Fortnite apenas se intenficou na última semana! Diferentemente do seu concorrente, por enquanto a versão mobile do game só pode ser jogada por meio de convites no sistema IOS. Inclusive, um fato curioso é que Fortnite Mobile está causando um transtorno enorme em diversas escolas dos EUA. Os alunos estão jogando partidas durante o horário das aulas, dificultando ainda mais a vida dos professores. Desde o lançamento da versão mobile, a Epic Games alcançou um lucro aproximado de US$ 1 milhão apenas nos três primeiros dias! Um dos pontos interessantes do game é que ele ofereceria o cross play com as versões de PC e PS4. Ainda não há previsão de chegada do game para dispositivos Android, porém tudo indica que deve acontecer em breve.

 

 


 

Brigitte já está disponível em Overwatch

Agora é oficial, Brigitte Lindholm está disponível como um personagem jogável em todos os servidores de Overwatch. Nesta semana a Blizzard realizou o comincado oficial informando que a nova personagem de suporte já pode ser selecionada em qualquer plataforma. Segundo o site oficial do game, a heroína é especialista em armaduras, podendo curar aliados com seus kits de reparo. Seu ataque principal pode atingir vários inimigos ou atordoar um único adversário mais distante. A personagme possui ainda uma barreira de escudos e pode empurrar os inimigos com um golpe do mesmo. Durante sua habilidade suprema (ult) ela aumenta sua velocidade de movimento e concede armadura duradoura a todos os aliados próximos.

 

 


 

Cyberpunk 2077 pode estar bem próximo!

Tudo indica que dentre os títulos que serão anunciados durante a E3 2018 está o tão aguardado Cyberpunk 2077. Adam Kiciński, presidente da CD Project Red, revelou algumas informações a respeito do game durante o anúncio do resultado fiscal da empresa. Foi confirmado que o jogo incialmente não contará com um modo multiplayer, mas ele poderá ser adicionado no futuro. O jogo deve apresentar um RPG mais focado na história, seguindo os passos de The Witcher 3 – do mesmo estúdio – considerado um sucesso de vendas. Em relação às plataformas, foi revelado ainda que não está planejada uma versão do game para o Switch. O game, que foi inicialmente anunciado em 2012, deve focar em consoles mais potentes e PCs de alta performance.

 

 


 

Mais detalhes de God of War são revelados

Um dos jogos mais esperados do ano, God of War deverá contar com quatro níveis de dificuldade: fácil, normal, difícil e um modo surpresa. Segundo Cory Barlog, diretor criativo do game, o quarto nível de dificuldade irá trazer novos algoritmos e padrões de ataque para os inimigos. O desafio será tão grande que o jogador poderá salvar o progresso em um bloco de memória separado do jogo principal. Além do mais, esta dificuldade não poderá ser alterada após o início do game. O modo fácil será chamado de Modo História e será focado naqueles jogadores que querem apenas apreciar o mundo do game. Barlog revelou também que o jogo deve ter entre 25 e 30 horas de duração. Em tempo, God of War tem previsão de chegada no dia 20 de abril, exclusivamente para PlayStation 4.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games.

 

Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS