Conectar-se com

Games

Lugia Shiny já pode ser capturado em Pokémon GO

Publicado

Em

Lugia Shiny já pode ser capturado em Pokémon GO

 

Lugia está de volta às reides de Pokémon GO

 

A Niantic trouxe de volta ao game Pokémon GO um dos lendários mais queridos pelos fãs da franquia. Lugia ressurge nas reides espalhadas por todo o mundo, mas desta vez trouxe uma grande surpresa.

Alguns jogadores estão relatando a aparição do Lugia em sua versão shiny. Com isso seria a primeira vez no jogo que um lendário dá as caras nessa versão raríssima.

 

Para comprovar que o Lugia Shiny realmente está aparecendo nas reides, um jogador postou um vídeo no Twitter. A captura da tela do smartphone do usuário mostra claramente o lendário em sua versão rara.

 

 

O Lugia Shiny apresenta coloração avermelhada ao invés de azul. Para capturar o pokémon lendário os jogadores terão até o dia 2 de abril de 2018. Após essa data o monstro desaparecerá das reides.

 

Lugia Shiny já pode ser capturado em Pokémon GO

 

Está esperando o quê para capturar o seu?

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas