Conectar-se com

Games

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

Publicado

Em

TBX Drops | Os destaques da semana sobre o mundo dos games

Um resumo de respeito das principais notícias da semana!

 

Perdeu as principais notícias da semana? Pode ficar relax que nós aqui da Trecobox reunimos os acontecimentos mais importantes da semana só pra você. Está no ar mais um TBX Drops! Todos os sábados trazendo um apanhado de tudo que foi notícia no mundo dos games.

 


 

Game VR de Yu-Gi-Oh! está sendo desenvolvido por fã

Cá entre nós: quem aqui não toparia participar de um duelo real em Yu-Gi-Oh!? Graças a um fã dedicado, este sonho pode estar mais próximo do que imaginamos. Foi publicado no Youtube um vídeo apresentando um projeto bem promissor, que está sendo elaborado por um desenvolvedor independente chamado Joseph Min. No vídeo é possível ter uma ideia do quão promissor o game aparenta ser em realidade virtual. Nele, Min participa de uma partida tutorial contra Seto Kaiba. É possível ainda reconhecer alguns monstros da franquia, como o Dragão Branco de Olhos Azuis, além de diversas outras cartas. Segundo Min, o game está sendo desenvolvido apenas por diversão, e é muito pouco provável que tenhamos um game oficial sem uma aprovação da Konami. Bem, pelo menos já temos um indicativo de um dos rumos que a franquia pode tomar no futuro.

 


 

Chrono Trigger chega para PC e não agrada muito

“Mas como assim?” Você deve estar se perguntando. Parece que um dos melhores games do estilo JRPG já lançados não agradou muito o público. Trata-se de Chrono Trigger, inicialmente lançado no Super Nintendo. Recentemente, Square Enix disponibilizou o game na Steam (por inacreditáveis R$50!), incluindo diversos itens adicionais. As avaliações negativas vieram pelo fato do game para PC ser apenas um port da versão mobile. Diversos jogadores estãriam reclamando da jogabilidade desta versão, além de vários outros bugs. Muitos jogadores não concordaram com o preço do jogo, por conta dos inumeros problemas encontrados. A Square Enix ainda não se pronunciou sobre a má repercussão do lançamento.

 


 

Far Cry 5 terá curta baseado em vilão do game

Se o hype já estava alto, agora então ele foi no espaço! Após liberar um trailer live-action mostrando um pouco mais sobre Josepg Seed, vilão do game, a Ubisoft anunciou o lançamento de um curta metragem baseado no universo do jogo. O filme se chamará Inside Eden’s Gate e contará com Greg Bryk, que interpretará Seed. A produção mostrará como a seita religiosa se multiplicou no condado fictício de Hope County. O curta metragem será lançado alguns dias antes do jogo, no dia 6 de março, exclusivamente pelo serviço Amazon Prime Video. Vale lembrar ainda que Far Cry 5 chegará ao mercado em 27 de março, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 


 

Brigitte é revelada em Overwatch

Agora é oficial: o herói de número 27 na verdade é uma heroína! A Blizzard revelou esta semana o mais novo personagem jogável de Overwatch. Trata-se de Brigitte Lindholm, a filha de Torbjörn. Segundo o próprio Jeff Kaplan, Brigitte será primariamente um personagem de suporte, podendo tanto fornacer armadura como curar seus aliados. Confira abaixo a descrição completa de todas as habilidades da personagem:

  • Mangual a Jato – A arma possui um alcance extendido, podendo acertar múltiplos inimigos com um golpe.
  • Kit de Reparos – Pode tanto curar um aliado como fornecer armadura, caso a vida do alvo ja esteja no máximo.
  • Disparo Açoitador – Arremesso de longa distância que causa dano e empurra um inimigo para longe.
  • Barreira de Escudo – Cria uma barreira de energia à frente, absorvendo uma quantidade limitada de dano.
  • Golpe de Escudo – Durante a barreira de escudo, Brigitte pode fazer uma investida para atordoar um inimigo.
  • Reagrupar -Aumenta sua velocidade e concede armadura a aliados próximos.

 


 

Detroit: Become Human ganha data de lançamento

A espera acabou! A Quantic Dream e a Sony anunciaram a data oficial de lançamento para Detroit: Become Human. O jogo chegará ao mercado no dia 25 de maio deste ano, exclusivamente para PS4. O game girará em torno de três andróides que começam a apresentar características humanas, como sentir emoções por exemplo. O jogador poderá controlar Connor, Kara ou Marcus em histórias distintas que se conectarão conforme o jogo progride. A jogabilidade se baseará no sistema de escolhas, que afetarão a história principal de uma maneira ou outra. Você pode conferir mais informações, assim como trailers do game, no post feito aqui pela maravilinda equipe da Trecobox.

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games. Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas