Conectar-se com

Curiosidades

James Gunn surpreende ao revelar que Baby Groot é filho do Groot

Publicado

Em

James Gunn surpreende ao revelar que Baby Groot é filho do Groot

 

Diretor causa polêmica ao revelar que Groot realmente morreu em Guardiões da Galáxia

 

O diretor James Gunn surpreendeu a todos ao revelar em seu Twitter que o Baby Groot, ao contrário do que todos imaginavam, não é o Groot e sim o filho dele. Segundo o diretor, o querido personagem do filme Guardiões da Galáxia realmente morreu no primeiro longa e o que aparece na sequência é uma criatura completamente nova.

 

Sim, o primeiro Groot está morto. O Baby Groot é o filho dele“, escreveu James Gunn.

 

Porém, a revelação causou controvérsia. Jardineiros e estudiosos do mundo vegetal se pronunciaram e discordaram da afirmação de Gunn. Eles alegam que Baby Groot não poderia ser filho de Groot, mas sim um clone!

 

James Gunn surpreende ao revelar que Baby Groot é filho do Groot

Seria Baby Groot um clone do finado Groot afinal?

 

Para que Baby Groot fosse filho de Groot, o personagem do primeiro filme teria de ter passado por uma reprodução sexual chamada de polinização.

Já o método de criação do novo Groot é conhecido como propagação vegetal. Isso ocorre quando uma planta cresce e é criada através da parte vital de uma outra planta, ou seja, um clone.

Até o momento, o diretor ainda não se pronunciou sobre essas afirmações.

 

O que acham? Também ficaram decepcionados com essa notícia? Comentem.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas