Conectar-se com

Filmes

Aniquilação será lançado direto na Netflix e diretor se revolta. Entenda

Publicado

Em

Aniquilação será lançado direto na Netflix e diretor se revolta. Entenda

 

Filme com Natalie Portman deixa de estrear nas telonas para entrar direto no serviço de streaming

 

Programado para ser lançado nos cinemas pela Paramount Pictures, Aniquilação, o novo longa do diretor Alex Garland (de Ex-Machina) e protagonizado pela atriz Natalie Portman, teve o seu planejamento alterado. Sem muita confiança no projeto, a Paramount vendeu os direitos de exibição no mercado internacional para a Netflix. Com isso, o longa estreará direto no serviço de streaming no dia 12 de março, inclusive no Brasil.

 

Aniquilação será lançado direto na Netflix e diretor se revolta. Entenda

 

Mas o que ninguém podia imaginar é que o filme fosse cair nas graças dos críticos. Surpreendentemente, o longa obteve 89% de avaliações positivas e está sendo ovacionado por toda a crítica especializada. Alguns inclusive já o consideram um clássico.

 

Aniquilação será lançado direto na Netflix e diretor se revolta. Entenda

 

Com isso, o diretor Alex Garland se revoltou com a decisão da distribuidora de lançar o filme na Netflix, já que o longa possui um grande orçamento e toda a pompa de uma super produção. Em uma entrevista ao Collider, o diretor desabafou. Confira na integra:

 

“Estou decepcionado. Fiz esse filme para ser exibido nos cinemas. Não tenho preconceito com a exibição na TV, mas ele não foi feito para ser visto nessa mídia. Pelo menos, ele ainda será exibido nos cinemas dos EUA, o que me agrada muito. O bom da Netflix, é que ele atingirá um público maior. Vejo os lados positivos e negativos, mas ele foi feito para ser visto nos cinemas.

 

Algumas fontes afirmam que a decisão foi tomada após uma briga entre produtores, depois que o filme não obteve reações positivas em exibições teste.

O longa conta a história de um biólogo que parte em uma expedição secreta e perigosa, onde as leis da natureza não se aplicam. Natalie Portman deve interpretar a esposa do protagonista.

 

Confira o trailer do filme logo abaixo:

 

 

nada mudar, Aniquilação deverá estrear na Netflix dia 12 de março.

 

E aí? Vocês também preferiam ver o filme nos cinemas? O que acham? Comentem.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas