Conectar-se com

Anime

Os personagens secundários dos animes que mereciam um spin-off

Publicado

Em

Os personagens secundários dos animes que mereciam um spin-off

Eles não são protagonistas mas bem que mereciam…

 

É claro que para nós que acompanhamos algum anime, nem sempre a historia central ou os protagonistas são os que consideramos mais interessantes ou com mais potencial. Da mesma forma, alguns secundários, antagonistas ou ate mesmo vilões tornam-se fantásticos e mostram que tem muita coisa pra contar. Por isso, a lista de hoje é com eles.

 

10º lugar – Anbu

 

 

A melhor coisa do “Narutoverso”, a tropa de caçadores são uma ideia pronta pra historias mais sérias.

 

9º lugar – Miroku

 

 

O monge das p#t@r1@s. Mostrar o início da maldição do Buraco de Vento, com o próprio monge narrando as aventuras dos ancestrais e tentando ajustá-la pra uma forma mais heróica não seria má ideia. Tudo pra tentar pegar a Sangô.

 

8º lugar – Esquadrão de Operações Especiais

 

 

Mostrar a primeira equipe que combateu os titãs e mostrar como se deu a queda da humanidade em um anime seria muito interessante. Atualmente existem no mercado uma light novel e um mangá adaptado da Panini que relatam os eventos através da história de Ryo Suzukaze. Segue uma boa sugestão também para as telinhas.

 

7º lugar – Koenma e George

 

 

Bem escrachado no humor, mostrando o dia a dia da central do Mundo Espiritual. Com episódios curtinhos com certeza renderia um bom “The Office” a la “Yu yu Hakusho”.

 

6º lugar – Dragon, o Revolucionário

 

 

Claro que a revolução é só um detalhe em One Piece, mas é algo seria bem interessante, mostrar a fundo os objetivos e o modus operandi dessa famosa organização em anime.

 

5º lugar- Equipe Rocket

 

 

Esqueça o trio clássico. No universo de Pokémon um spin-off que cairia bem seria um com foco na famosa organização criminosa. Mostrando os planos de Giovanni, os ataques com os pokémons e como os governos reagem a isso.

 

4º lugar – Urahara

 

Mostrando desde a época em que era Capitão, passando pelas tretas Vaizard, os experimentos e falcatruas que fazem dele personagem de Bleach. Com certeza renderia um bom spin-off.

 

3º lugar- Sleeping Forrest

 

 

As gurias são as melhores e mais interessantes de Air Gear, seria legal mostrar mais sobre elas e das antigas batalhas de AT’s.

 

2º lugar – Roy Mustang

 

 

Fullmetal Alchemist é naturalmente incrível, e Mustang é um dos militares mais interessante da história. Alquimista Federal do Estado Militar de Amestris é o superior do protagonista Edward Elric e já passou por poucas e boas para chegar à sua patente. Um anime seria bom para ilustrar sua história.

 

1º lugar – Kuririn

 

 

Focando na nova profissão do careca, com uma promoção para detetive (influência do Mr. Satan). Mostrando uma investigação que leva até uma dissidência da Red Ribbon, que cria soldados super fortes e que conseguem disparar energia, para venda no mercado negro. Se o Yamcha tem uma série divertida, porque o humano mais foda não pode?

 

Bônus – 0,5º lugar – Mei Ling

 

 

Por que? Por ser a melhor personagem dos animes da Clamp. Uma série mostrando os bastidores do Clampverso, com entrevistas de roteiristas, seiyuus e até, para quebrar a quarta parede de vez, os personagens das séries, usando indagações e teorias de fãs. Seria fantástico.

É isso pessoal, quais personagens do universo dos quadrinhos e desenhos nipônicos vocês acham que poderiam estar nessa lista?

Inté.

 

 

Comentários via Facebook

Nerd, Fã de Cerveja, Devoto de São Kal-El, Santo Billy Batson, mas ainda um pouco Thorete e Aracnita. Mal Humorado, com PHD em Horriveldade e em Falar Merda.

Mais lidas