Conectar-se com

Filmes

Tomb Raider ganha trailer interativo para Oculus Gear VR

Publicado

Em

Tomb Raider ganha trailer interativo para Oculus Gear VR

 

Um novo trailer de Tomb Raider usando a tecnologia da realidade virtual

 

A Warner Bros Pictures liberou um novo trailer para Tomb Raider: A Origem, mas dessa vez usando a tecnologia VR. Seguindo a mesma ideia feita com It: A Coisa, o estúdio preparou uma espécie de game que põe o espectador no controle das ações de Lara Croft. São inúmeras armadilhas que deverão ser esquivadas durante o vídeo.

A novidade foi nomeada como Tomb Raider VR – Lara’s Escape e está disponível com exclusividade para o Samsung Oculus Gear VR.

 

Confira o trailer de apresentação:

 

 

A experiência é uma forma de imersão no que há por vir no filme. O espectador estará dentro de uma tumba com inúmeras armadilhas e terá apenas o arco e um machado de escalada para sobreviver.

Tomb Raider VR – Lara’s Escape pode ser adquirido na Oculus Gear VR Store.

 

 

Sinopse:

Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.

Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Se sobreviver aos perigos dessa aventura, ela pode enfim encontrar um propósito para sua vida e tornar-se digna do nome Tomb Raider.

 

O longa conta com direção de Roar Uthaug (A Onda) e roteiro de Geneva Robertson-Dworet, que está trabalhando também nos futuros Capitã Marvel e Gotham City Sirens. Assumindo o papel da icônica Lara Croft, a atriz Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa e Ex_Maquina) dá vida à personagem, sendo essa versão baseada no reboot do game (lançado em 2013). Além de Vikander, o elenco conta também com nomes como Dominic West (The Affair e 300), Daniel Wu (Warcraft), Walton Goggins (Django Livre e Sons of Anarchy) entre outros.

 

Tomb Raider: A Origem tem estreia marcada para o dia 15 de março nos cinemas brasileiros.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas