Conectar-se com

Anime

Tokyo Ghoul:re | Anime tem data oficial da estreia divulgada

Publicado

Em

Tokyo Ghoul:re | Anime tem data oficial da estreia divulgada

Spin-off Tokyo Ghoul:re chega na TV japonesa em abril

 

Após meses atrás ter revelado que o anime de Tokyo Ghoul:re seria lançado em abril, eis que uma data oficial é divulgada. O estúdio Pierrot, responsável pela adaptação, revelou a data de estreia do anime, sendo ela para marcada para o dia 3 de abril de 2018 (está bem próximo!).

Tokyo Ghoul:re está sendo dirigido por Odahiro Watanabe (Soul Buster) e o character design ficou aos cuidados de Atsuko Nakajima (Trinity BloodGetBackers e Sakamoto desu ga?). A equipe de dubladores é formada por Natsuki Hanae (como Haise Sasaki), Kaito Ishikawa(como Kuki Urie), Yuma Uchida (como Ginshi Shirazu), Natsumi Fujiwara (como Tooru Mutsuki) e Ayane Sakura como (Saiko Yonebayashi).

 

Além disso, uma nova imagem promocional começou a circular pela internet. Nela podemos ver os protagonistas do anime: Haise Sasaki, Kuki Urie, Ginshi Shirazu, Tooru Mutsuki e Saiko Yonebayashi.

 

Tokyo Ghoul:re | Anime tem data oficial da estreia divulgada

 

Teaser trailer oficial do anime:

 

 

Sinopse oficial:

Dois anos se passaram desde a invasão da CCG na Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido à crescente influência da CCG, os ghouls continuam a se apresentar como um problema, já que começaram a tomar cautela, especialmente a organização terrorista Árvore de Aogiri, que reconhece a crescente ameaça do CCG para sua existência.

criação de uma equipe especial, conhecida como o Esquadrão Quinx, pode proporcionar à CCG o impulso que precisa para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. A equipe é formada por seres humanos que foram submetidos à cirurgia para fazer uso das habilidades especiais de ghouls. Sendo assim eles são recrutados para operações de erradicação de criaturas muito perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um meio-ghoul, meio humano, que foi treinado pelo famoso investigador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais para este jovem do que apenas possuir poderes ghoul. Memórias desconhecidas na mente de Sasaki o fazem lembrar lentamente da pessoa que ele costumava ser.

 

Vale lembrar que este novo anime não faz sequência direta com Tokyo Ghoul √A, mas sim com o final do mangá original de Tokyo Ghoul. Há ainda uma enorme preocupação por parte do Studio Pierrot devido a péssima recepção de Tokyo Ghoul √A por parte dos fãs. O estúdio está caprichando ao máximo para que este novo anime seja mais fiel ao mangá.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas