Conectar-se com

Filmes

Filme de Fullmetal Alchemist chega finalmente à Netflix

Publicado

Em

Filme de Fullmetal Alchemist chega finalmente à Netflix

 

Depois das animações, agora o filme em live-action também chega ao catálogo da Netflix

 

Lançado no dia 1° de Dezembro de 2017 no Japão, o filme em live-action da série animada de Hiromu Arakawa, Fullmetal Alchemist, arrecadou mais de US$ 3,3 milhões em seu primeiro fim de semana, chegando assim ao topo entre as produções exibidas no cinema nipônico naquele momento.

Hoje (19) a Netflix disponibiliza o filme com idioma original e também na versão dublada, com as vozes da maioria dos dubladores do anime.

 

Confira o trailer:

 

 

Fullmetal Alchemist conta a história dos irmãos Elric, que tentaram fazer transmutação humana para reviver a mãe, algo considerado um tabu da alquimia. Com isso, Edward perdeu um braço e uma perna, enquanto Alphonse perdeu todo seu corpo, tendo sua alma anexada a uma armadura. Os dois começam uma jornada para buscar a pedra filosofal, uma relíquia de tamanho poder que poderá até mesmo recuperar seus corpos.

 

Filme de Fullmetal Alchemist chega finalmente à Netflix

 

O mangá foi publicado de 2001 a 2010 e recebeu duas animações: Fullmetal Alchemist, em 2003, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, em 2009, este com um arco muito diferente do anterior. Também recebeu um filme em animação, o Fullmetal Alchemist the Movie: Conqueror of Shamballaque é o final da versão clássica, e Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milosque se passa durante a história de Brotherhood, sendo totalmente original.

 

Comentários via Facebook

Cinéfilo, Detonador, Farmacêutico, Gamer, Nerd, Otaku e apaixonado por novidades deste mundo que não para de surpreender. Editor nas horas a vagas e amantes de animação de todos as etnias. Severino na maioria das vezes. "Estou aqui pra ajudar, se precisar é só chamar".

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas