Conectar-se com

Filmes

Clássico ‘A Dama e o Vagabundo’ pode ser o próximo live-action da Disney

Publicado

Em

Clássico A Dama e o Vagabundo pode ser o próximo live-action da Disney

 

Animação é uma das mais queridas do estúdio Disney

 

E a Disney não para! A produção de live-actions para os seus filmes animados continua a todo vapor, mas desta vez um rumor surpreendeu os fãs. Surgiu na internet uma suposta lista de futuros projetos que serão produzidos pelo estúdio e entre eles consta uma versão live-action para o clássico A Dama e o Vagabundo.

Confira abaixo todos os projetos que podem entrar em produção pela Disney nos próximos anos:

“Don Quixote”, “A Dama e o Vagabundo”, “The Paper Magician; Stargirl”, que será dirigido por Julia Hart e “Togo”, que será dirigido por Ericson Core. Para o exclusivo serviço de streaming que a Disney pretende lançar em 2019 estão previstos “Magic Camp”, dirigido por Mark Waters e “Noelle”, dirigido por Mark Lawrence com Anna Kendrick, Bill Hader e Shirley MacLaine no elenco. Ainda constam na lista um longa com o título de “3 Men and a Baby” e “A Espada e a Pedra” que acredita-se ser uma nova versão para a animação “A Espada era a Lei”.

 

Lembrando que nenhuma dessas produções, incluindo seus títulos, foram oficializadas pelo estúdio. Portanto tudo é tratado apenas como um RUMOR. Mas isso já foi o suficiente para agitar a base de fãs.

 

Clássico A Dama e o Vagabundo pode ser o próximo live-action da Disney

 

Muitos já discutem se pode ser apenas uma produção feita para o serviço de streaming que o estúdio pretende lançar, se pode se tratar de uma sequência, um spin-off ou de fato um live-action como “Cinderela”, “A Bela e a Fera” e outros dessa safra de versões “carne e osso” de clássicos da Disney.

O jeito é aguardar uma confirmação do estúdio e com ela, novos detalhes sobre todas essas produções.

A Dama e o Vagabundo é uma animação de 1955, produzida por Walt Disney,  que ficou imortalizada pela clássica cena em que a Cocker Spaniel Lady e o vira lata Vagabundo dividem um prato de espaguete em um restaurante.

 

Quem, assim como nós, também amou essa notícia? Comentem.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas