Conectar-se com

Anime

Aggretsuko | Anime feito pela Sanrio chegará à Netflix em abril

Publicado

Em

Aggretsuko | Anime feito pela Sanrio chegará à Netflix em abril

 

A série Aggretsuko faz um mix de fofura com muita raiva reprimida

 

A Sanrio, criadora da icônica personagem Hello Kitty, fez uma parceria com a Netflix e estará lançando uma série anime. Trata-se da adaptação animada da personagem Aggretsuko, uma contração de Aggressive e Retsuko (nome real da personagem).

 

Aggretsuko | Anime feito pela Sanrio chegará à Netflix em abril

 

Retsuko é uma panda vermelha (espécie também conhecida como raposa-de-fogo) que tenta reprimir constantemente a sua ira. A história acompanhará o dia a dia de Retsuko no seu emprego estressante, onde seus colegas enchem o saco o tempo todo. Para aliviar a sua raiva, e não estourar no ambiente de trabalho, ela canta músicas heavy metal em um karaokê.

A série fará um mix de coisas fofas com muito humor e situações exageradas, destacando bem o cotidiano de uma vida na cidade grande.

 

Confira o primeiro trailer da série:

 

 

A primeira temporada de Aggretsuko terá um total de 10 episódios, sendo todos com uma duração aproximada de 15 minutos. A estreia está marcada para o dia 20 de abril de 2018, com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas