Conectar-se com

Games

TBX Drops | As notícias mais quentes da semana sobre o mundo dos games

Publicado

Em

TBX Drops | As notícias mais quentes da semana sobre o mundo dos games

Aqui no nosso Drops você nunca fica desatualizado!

 

Nada de meme de rato tomando banho aqui não! Aqui na Trecobox o nosso TBX Drops segue firme e forte religiosamente todos os sábados! Trazendo sempre para vocês as notícias mais quentes da semana sobre o mundo dos games!

 


 

Hearthstone anuncia mudanças de balanceamento

No início desta semana foram divulgadas no site oficial do game as próximas mudanças que ocorrerão no jogo. Trata-se da atualização 10.2 que promoverá balanceamentos nos poderes de alguns cards do jogo. Vale lembrar que em Hearthstone sempre que mudanças de balanceamento entram em vigor, os jogadores têm duas semanas para desencantar os cards e receber o valor total em Pó Arcano. Confira abaixo as mudanças:

  • Égua Esquelética – Passará a custar 8 de mana (atualmente custa 7);
  • Rastejante do Corredor – Terá eu ataque reduzido de 5 para 2;
  • Remendo, o Pirata – Não possuirá mais Investida;
  • Raza, o Acorrentado – Seu grito de guerra passará a ser: “Se não houver cards repetidos no seu deck, seu Poder Heróico custa (1)”

 


 

Universo de Super Mario ganhará um filme

Em uma postagem no Twitter a Nintendo confirmou oficialmente que está participando da produção de um filme baseado nos games Super Mario. O projeto será realizado em parceria com o estúdio Illumination Entertainment (o mesmo de Meu Malvado Favorito), e terá ninguém menos que Shigeru Miyamoto  post originalcomo co-produtor. Tudo indica que o novo filme mantenha a proposta original dos games, sendo totalmente produzido no formato de animação CGI. No, feito pela maravilinda equipe aqui da Trecobox, podem ser conferidas mais informações à respeito do novo projeto.

 


 

The King of Fighters ’97 ganhará versão nos consoles e PC

Essa vai para aqueles que torravam o dinheiro do lanche comprando ficha de fliperama! The King of Fighters ’97 será adaptado direto do Neo Geo para consoles e PC. A notícia foi anunciada durante a EVO Japan, evento que aconteceu final de Janeiro na cidade de Tóquio. O projeto se chamará The King of Fighters ’97: Global Match e deverá chegar ao mercado nas versões para PS4, PS Vita e PC. A grande novidade do lançamento consiste no modo online, que permitirá que jogadores ao redor do mundo se enfrentem. Sem maiores detalhes revelados, a adaptação tem previsão inicial de chegada na primavera deste ano, de acordo com o site 4Gamer.

 


 

O início do fim dos games em mídia física?

Parece que a Microsoft está prestes a colocar o mercado de games usados e mídias físicas em xeque-mate. Com o anúncio do Xbox Game Pass a empresa promete entregar aos assinantes do serviço seus lançamentos tão logo cheguem ao mercado. A iniciativa eliminaria a necessidade da compra de uma mídia física, visto que os jogadores poderão fazer o download direto da própria plataforma. Essa notícia, é claro, deixou muitos representantes de lojas de games descontentes, fazendo com que elas deixem de vender os produtos relacionados ao Xbox como forma de protesto. Segundo publicado no site gamesindustry.biz,  a iniciativa é “fastástica para o consumidor, porém extremamente prejudicial para o mercado de games”. Será que a Microsoft deu o pontapé inicial para o fim do mercado de games como conhecemos? Só saberemos com o tempo…

 


 

Novo Mario Kart chegará na versão mobile

Tudo indica que a Big N que ganhar uma fatia maior ainda do mercado de games mobile. Após o sucesso de Pokémon Go Super Mario Run tudo indica que teremos outro game de peso chegando aí! Em um anúncio feito no Twitter, a empresa revelou seu mais novo projeto na área: o game Mario Kart Tour. Sem dar muitos detalhes, o post menciona que o game deverá chegar ao mercado somente no final do ano fiscal, em Março de 2019.

 


 

ESRB pode ter vazado informações de God of War [Spoiler]

Nem o sistema de classificação de conteúdo de games (ESRB) escapou das garras da internet. Em um primeiro momento, a ESRB liberou a classificação do novo God of War, que continha a seguinte descrição:

“(…) and use axes, double-chained blades, and swords to battle various enemies (e.g., rival gods/demons, monsters, dragons, skeleton warriors).”

Traduzindo:

“(…) e utilizará machados, lâminas duplas, e espadas para enfrentar vários inimigos (ex., demônios/deuses rivais, monstros, dragões, esqueletos guerreiros).”

Pouco tempo depois, a própria ESRB publicou uma atualização das informações, substituindo  “double-chained blades” (lâminas duplas) por “bows” (arcos). E ai? Pescou o possível spoiler? Nem a Sony ou Santa Monica Studios se pronunciaram à respeito, mas pode ser que vejamos as velhas conhecidas Lâminas do Caos de volta no novo game da franquia. O post original foi publicado pelo site Comic Book.

 

 

Então por hoje é só! O TBX Drops vai ficando por aqui! nos vemos no próximo sábado com mais um resumão de tudo que rolou na semana sobre o mundo dos games. Não esqueça de compartilhar e deixar seu comentário!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS