Conectar-se com

Filmes

Dundee | Sequência ganha novo trailer revelando grande elenco

Publicado

Em

Dundee | Sequência ganha novo trailer revelando grande elenco

 

Chris Hemsworth, Hugh Jackman e Margot Robbie surgem em primeiro trailer oficial de Dundee

 

A Rimfire Films havia prometido novidades sobre o filme Dundee: The Son of a Legend. Após liberar alguns teasers, finalmente temos um trailer completo. No vídeo são apresentados os personagens da trama, sendo formado por um elenco de peso. Os atores Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Hugh Jackman, Margot Robbie, Ruby Rose, Russell Crowe, Isla Fisher, Luke Bracey e Jessica Mauboy foram confirmados para a sequência.

Corria um boato de que esse trailer era falso e que os atores só estavam promovendo o turismo na Austrália. Mas, com o lançamento do trailer, a Rimfire Films acabou confirmando o elenco. Ainda não houve a aparição do icônico Paul Hogan como Mike Dundee. Tudo indica que a surpresa ficará para a estreia do filme, já que a história narra a busca do filho pelo pai.

 

Confira o trailer oficial logo abaixo:

 

 

Sinopse oficial:

Crocodilo Dundee está de volta! Bem, na verdade, ele está desaparecido no Outback. E a única pessoa que pode encontrá-lo é o filho americano que ninguém sabia que ele tinha. Apresentando Danny McBride como Brian Dundee. Este filho da lenda é forçado a canalizar suas raízes australianas enquanto embarca na última aventura por terras desconhecidas. É hora de reviver e honrar o nome da família.

 

Ainda não há previsão de estreia de Dundee: The Son of a Legend Returns Home. Agora, com o lançamento desse trailer, resta aguardar por novidades a serem disponibilizadas no site oficial do filme.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas