Conectar-se com

Filmes

Logan | Diretor comenta indicação ao Oscar

Publicado

Em

Logan | Diretor comenta indicação ao Oscar

O filme conta a história do personagem Logan, o Wolverine

 

Indicado ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro, James Mangold, que é também o diretor de Logan, veio a público falar de como se sente e porque foi merecida essa participação entre tantos outros títulos.

 

Logan | Diretor comenta indicação ao Oscar

 

“Nesse filme, nós estávamos focados em fazer algo diferente: um filme dramático em vez de tentar competir no exército de filmes inspirados em quadrinhos… Tipo, ‘eu posso gastar mais do que você, eu posso explodir mais coisas do que você (…) Nós queríamos fazer o filme que focasse no personagem e nas emoções. Eu fui gratificado pela maneira como os fãs abraçaram esse filme.”

 

Logan foi lançado em janeiro de 2017 e conta a história derradeira do herói da Marvel, o mutante Wolverine.  Estrelado por Hugh Jackman, o longa contou com a participação da pequena X-23, personagem cativa do universo de X-Men.

Resta aguardar o resultado.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas