Conectar-se com

Filmes

I Kill Giants | Adaptação da graphic novel para o cinema ganha trailer oficial

Publicado

Em

Adaptação da graphic novel I Kill Giants (Eu Mato Gigantes) para o cinema ganha trailer oficial

 

I Kill Giants é da mesma equipe de produção da saga Harry Potter

 

A produtora RLJE Films divulgou o trailer oficial do filme I Kill Giants. O longa é uma adaptação da graphic novel Eu Mato Gigantes (I Kill Giants), de JM Ken Niimura e Joe Kelly.

I Kill Giants narra as aventuras de Barbara Thorson, interpretada por Madison Wolfe (Invocação do Mal 2). Barbara é uma jovem que vive fantasiando a vida para espacar dos problemas de sua família. Ela passa por uma constante represália na escola, o que a faz preferir viver em seu fantástico mundo mágico, onde combaterá terríveis gigantes.

Com direção de Anders Walter e produção de Chris Columbus (Harry Potter), o filme conta com um elenco formado por nomes como Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia), Sydney WadeImogen Poots.

 

Confira o trailer:

 

 

Sinopse:

Da aclamada Graphic Novel vem uma aventura épica sobre um mundo além da imaginação. A jovem Barbara Thorson (Madison Wolfe) é a única coisa que está entre gigantes terríveis e a destruição de sua pequena cidade. Mas, quando ela desafia audazmente seus medos de maneiras cada vez mais perigosas, sua nova conselheira escolar (Zoe Saldana) a faz questionar tudo o que ela sempre acreditou ser verdade. I Kill Giants é uma história intensa e emocionante sobre confiança, coragem e amor.

 

Adaptação da graphic novel I Kill Giants (Eu Mato Gigantes) para o cinema ganha trailer oficial

Capa da edição brasileira da graphic novel Eu Mato Gigantes, lançada pela New Pop.

 

O filme I Kill Giants será lançado no dia 23 de março de 2018, tendo exibições em cinemas selecionados. O longa também será disponibilizado em serviços On Demand, ainda a serem confirmados.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas