Conectar-se com

Games

Diretor de The Last of Us explica sua saída da Naughty Dog

Publicado

Em

Diretor de The Last of Us explica sua saída da Naughty Dog

O diretor Bruce Straley sentiu-se esgotado após seu último trabalho na Naughty Dog

 

O diretor Bruce Straley, do aclamado The Last of Us veio a público falar sua saída da Naughty Dog. Junto com Neil Druckmann, desenvolveram títulos elogiados como Uncharted 1 e 2. Segundo ele, um dos motivos, foi deixar de fazer o que amava, para fazer o que estava sendo pedido pela empresa. Referindo-se a Uncharted 4 ele disse:

 

Diretor de The Last of Us explica sua saída da Naughty Dog

 

“Acho que existe uma diferença entre fazer algo que você adora. (…) Tentei expandir este sentimento durante a produção de Uncharted 1, 2 e The Last of Us(…) e depois ter de pensar em ‘como posso fazer para agradar a equipe e a empresa”

Straley completou que sentiu-se cansado após produzir Uncharted 4. O título teve de ser desenvolvido em um tempo muito menor do que o famoso The Last of Us, que teve projeto iniciado em 2009.

 

“Pensando agora, aceitei o trabalho mais pelos profissionais do que por mim. Tive dois anos para criar aquele monstro, que com o tempo de tornou o projeto mais difícil (em que já trabalhei)”

 

Em tempo, nenhum problema de relacionamento de maior importância foi citado por Straley contra a empresa.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas