Conectar-se com

Filmes

Solo: Uma História Star Wars | Primeiras reações ao filme são positivas

Publicado

Em

Primeiras reações ao filme Solo: Uma História Star Wars são positivas

 

Exibição de trechos de Solo: Uma História Star Wars ocorreram em evento especial

 

Solo: Uma História Star Wars é o próximo filme inspirado no universo Star Wars que a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm pretendem levar aos cinemas. Porém, toda a confusão e as opiniões divididas com relação a Star Wars: Os Últimos Jedi fizeram a Disney ligar o sinal vermelho em relação a este projeto. Rumores indicam que os estúdios temem e já se preparam para um possível fracasso.

Como uma forma de alerta, foi planejada uma exibição teste para um número seleto de convidados. De acordo com o Movie Web, a exibição ocorreu na Alemanha e serviu como um termômetro de como o público reagiria.

 

Primeiras reações ao filme Solo: Uma História Star Wars são positivas

 

Entre os convidados, estava o cineasta alemão Holger Frick, que se mostrou bastante entusiasmado e compartilhou as impressões do que viu em seu Facebook. Ele fez questão de afirmar que nada importante foi mostrado, apenas cenas aleatórias, mas que ficou bastante surpreso com a qualidade do longa.

 

Eu vi uma pequena prévia de Solo: Uma História Star Wars e eu preciso dizer que estou impressionado com o quanto parece bom! (Nada sobre a história ainda). Alden Ehrenreich está incrível de Han Solo, assim como Donald Glover de Lando, Emilia Clarke e Woody Harrelson parecem ótimos e definitivamente tive uma sensação do ‘velho’ Star Wars!!! Parece que este pode ser o ‘filme de fan service’ que alguns dos fãs antigos de Star Wars queriam do Episódio VIII. Mal posso esperar por um trailer oficial e falta apenas quatro meses para estrear! Oh meu Deus!!!”, disse Frick.

 

É importante lembrar que o que Frick viu foi apenas uma prévia curta e o resultado final, ou seja, o filme completo pode ser bem diferente.

De qualquer forma, os comentários tranquilizaram os fãs mais preocupados e que vem acompanhando há meses a produção turbulenta do longa. Solo: Uma História Star Wars está cercado de problemas e mistérios, e, faltando apenas quatro meses para a estreia, nenhum trailer foi liberado até agora. Esta semana, uma pequena sinopse chegou a ser divulgada.

 

O filme tem data de estreia prevista para o dia 25 de maio de 2018, mas existe a possibilidade da Lucasfilm adiá-lo para o final do ano, isso se for necessária a realização de novas filmagens. Só nos resta aguardar.

 

Comentários via Facebook

Ator, escritor, cinéfilo, nerd , colecionador e aspirante a cineasta. Meu maior hobby é assistir e colecionar filmes e tudo relacionado a eles. Acredito no poder da arte e do cinema de emocionar, discutir, fazer pensar como uma maneira de mudar o mundo e a sociedade na qual vivemos.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS