Conectar-se com

Séries

Fear The Walking Dead | Jon Bernthal pode reprisar personagem Shane

Publicado

Em

Jon Bernthal pode reprisar personagem Shane Walsh em Fear The Walking Dead

 

O protagonista de O Justiceiro pode reprisar o seu personagem no spin-off de The Walking Dead

 

De acordo com publicação feita pelo site do jornal britânico Daily Express, o ator Jon Bernthal pode estar prestes a retornar ao universo de The Walking Dead. Segundo o jornal, o personagem Shane Walsh, interpretado por Bernthal, deve aparecer em breve através de um crossover na série spin-off Fear The Walking Dead. Vale lembrar que o spin-off ocorre muito tempo antes dos acontecimentos da série original.

Mesmo com essa possibilidade parece que o ator não tem muito interesse em reviver Shane. De acordo com entrevista dada ao Daily Express, Jon Bernthal diz estar satisfeito com a sua participação em The Walking Dead, estando também aliviado por ter deixado de interpretar o personagem.

 

Jon Bernthal pode reprisar personagem Shane Walsh em Fear The Walking Dead

 

Eu amei interpretar Shane e, embora eu seja muito grato, tenho que dizer isso, ele era um personagem que tinha um começo, meio e fim, e eu tive essa oportunidade por inteiro“, disse Bernthal, completando: “Sinto que vimos tudo o que precisávamos ver do Shane. Se tivéssemos que ver um pouco do antes dele, isso até que seria interessante. Mas Shane já morreu naquele campo“.

 

O ator interpretou Shane Walsh durante as duas primeiras temporadas de The Walking Dead. Shane foi morto no final da 2ª temporada, após ter passado por uma intensa crise com o personagem Rick Grimes (Andrew Lincoln). Bernthal ainda disse ao jornal Daily Express que participar da série e morrer nela foram as duas melhores coisas que aconteceram em sua carreira.

Após a sua participação em TWD, a sua carreira decolou, sendo bastante procurado para atuar em outras produções. Após a sua participação na série Demolidor, Jon Bernthal acabou se destacando como O Justiceiro, sendo agora o protagonista da série do anti-herói.

 

A AMC ainda não confirmou nada sobre o retorno de Shane até o momento. Resta aguardar por futuras informações.

O que você acha dessa hipótese? Seria legal rever Shane em Fear The Walking Dead? Comenta aí!

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS