Conectar-se com

Séries

The End of the F***ing World | 2ª temporada pode não acontecer. Entenda

Publicado

Em

Segundo o ator Alex Lawther, uma 2ª temporada de The End of the F***ing World pode não acontecer.

 

A série The End of the F***ing World é baseada em HQ de mesmo nome

 

A Netflix lançou recentemente a série The End of the F***ing World em seu catálogo. O sucesso foi tamanho que os assinantes já aguardam ansiosos por uma sequência. O que a maioria não sabe é que, de acordo com a história original dos quadrinhos, a série termina justamente onde a série terminou.

De acordo com publicação feita pela revista britânica NME, o ator Alex Lawther (Black Mirror e O Jogo da Imitação) ainda acha incerta a possibilidade da série continuar.

 

Bem, nós não sabemos. A série baseou-se nos quadrinhos de Charles Forsman e o final deles termina onde terminam os episódios“, disse Lawther. Acrescentando: “Isso daria a chance para a roteirista explorar algo da sua própria imaginação. Eu ficaria muito empolgado com isso, até porque ela é brilhante.

 

O roteiro da série foi escrito pela atriz e escritora Charlie Covell (Misfits e Law & Order), que adaptou toda a história dos quadrinhos. Se realmente a Netflix e o Channel 4 decidirem dar sequência à produção, Covell terá um grande desafio pela frente.

 

Segundo o ator Alex Lawther, uma 2ª temporada de The End of the F***ing World pode não acontecer.

Atriz e roteirista Charlie Covell.

 

Os fãs da série querem muito saber o que acontecerá com James e Alyssa. O final do último episódio deixou muitas coisas em aberto. Vale analisar que a produção está fazendo um grande sucesso. Pode ser uma grande oportunidade de renovar para uma 2ª temporada, assim como ocorreu com 13 Reasons Why.

 

 

A história gira em torno de dois jovens rebeldes que vivem um romance um tanto peculiar. James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden) resolvem chutar o pau da barraca e sair mundo a fora em uma viagem maluca com o objetivo de encontrar o pai de Alyssa.

The End of the F***ing World conta com direção da dupla Jonathan Entwistle e Lucy Tcherniak e com um elenco formado por Alex Lawther (Black Mirror e O Jogo da Imitação), Jessica Barden (Penny DreadfulHanna e Sweet Maddie Stone), Wunmi Mosaku (Batman vs Superman e Sou Escrava) e Gemma Whelan (Game of Thrones).

 

Todos os 8 episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

Confira também o nosso review sobre a série clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas