Conectar-se com

Anime

The Seven Deadly Sins | 2ª temporada terá 24 episódios. Saiba mais

Publicado

Em

A 2ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) terá 24 episódios e chegará na Netflix em fevereiro.

 

Confirmada a quantidade de episódios da sequência de The Seven Deadly Sins!

 

Após uma estreia com um episódio especial de recapitulação, o anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) finalmente retorna com sua 2ª temporada. O primeiro episódio inédito já foi exibido no Japão, e para a nossa alegria, a A-1 Pictures confirmou que teremos mais 24 episódios para essa temporada.

 

A 2ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) terá 24 episódios e chegará na Netflix em fevereiro.

 

The Seven Deadly Sins dará continuidade à trama dos Dez Mandamentos. O Rei Demônio escolheu dez guerreiros poderosos para carregarem a maldição conhecida como Mandamento. Tal maldição os dá uma força descomunal, sendo válida apenas se não quebrarem as regras do Rei Demônio. Os dez guerreiros, ou seja, os Dez Mandamentos viveram a cerca de 3000 anos atrás, sendo que, após um ato de traição, todos foram selados.

 

No último trailer revelado podemos ver que a 2ª temporada foi batizada como The Seven Deadly Sins: Revival of the Commandments. Também foi apresentado o personagem Zeldris, que será um verdadeiro obstáculo para Meliodas e seus companheiros.

O trailer também nos apresentou uma prévia da nova música de abertura, Howling, interpretada pelas bandas FlowGRANRODEO.

 

 

Em tempo, a 2ª temporada de The Seven Deadly Sins já estreou no Japão. A série anime só chegará no catálogo da Netflix a partir do dia 17 de fevereiro, ou seja, nós brasileiros teremos que esperar um pouco mais. É provável que o anime tenha os seus episódios liberados gradativamente no serviço de streaming, algo que já vem acontecendo com algumas séries.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas