Conectar-se com

Eventos

Angelina Jolie volta a dar as caras no Critics’ Choice Movie Awards 2018

Publicado

Em

Angelina Jolie volta a dar as caras no Critics' Choice Movie Awards 2018

Após anos longe das telinhas, Angelina Jolie volta a aparecer no 23º Critics Choice Movie Awards

 

Longe das telonas desde 2015, quando interpretou Vanessa no filme By The Sea, dirigido por ela mesma, Angelina Jolie voltou a dar as caras publicamente em um grande evento do audiovisual. Trata-se do 23º Critics Choice Awards, um evento que premia as melhores produções do ano anterior em diferentes categorias.

Dessa vez, Angelina concorreu como melhor diretora, na categoria de melhor filme estrangeiro com cambojano First They Killed My Father. Confira as fotos:

 

 

Após a turbulenta separação com Brad Pitt, a atriz sumiu de grandes produções cinematográficas e passou a se dedicar a família. Muito embora já tenha confirmado a participação na sequência Malévola 2 e estar envolvida em especulações de que muito em breve interpretará Cleópatra, papel que eternizou Elizabeth Taylor anos atrás.

 

Em tempo, o filme vencedor na categoria de melhor título estrangeiro foi In The Fade, da Alemanha.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Podcast


Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas