Conectar-se com

Séries

The Big Bang Theory | Ator Johnny Galecki sugere fim da série na 12ª temporada

Publicado

Em

Ator Johnny Galecki sugere fim da série The Big Bang Theory na 12ª temporada

 

The Big Bang Theory está atualmente em sua 11ª temporada

 

Durante o evento TCA Awards 2018 o ator Johnny Galecki, que interpreta Leonard em The Big Bang Theory, fez uma declaração que deixará os fãs desconsolados. Segundo Galecki, a aclamada série de nerds vai chegar ao seu fim na 12ª temporada, que deve estrear em meados de 2019. A notícia caiu como uma bomba para quem esperava muito mais após o retorno da série.

 

Ator Johnny Galecki sugere fim da série The Big Bang Theory na 12ª temporada

Johnny Galecki como Leonard em The Big Bang Theory.

 

A única maneira de falar sobre o fim do show é que todos nós iremos ficar muito tristes quando esse dia chegar“, disse Galecki. “Acredito que, neste momento, todos estão muito satisfeitos com as 12 temporadas, sendo este um bom momento para ir para casa ver nossas famílias“, completou o ator.

 

O ator também falou sobre a sua futura produção, a série de comédia Living Biblically, que atuará como produtor executivo. Galecki também confirmou que reviverá o personagem David no retorno da série Roseanne, sucesso da ABC nos anos 80.

 

Confira o teaser de Living Biblically:

 

 

The Big Bang Theory está atualmente na sua 11ª temporada, que retornou em setembro do ano passado. A série é exibida pelo canal CBS nos Estados Unidos. Já no Brasil, o programa é transmitido pelo canal de TV a cabo Warner Channel.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas