Conectar-se com

Anime

Godzilla: Monster Planet ganha data de estreia na Netflix

Publicado

Em

Godzilla: Monster Planet ganha data de estreia na Netflix

 

Anime do monstro Godzilla chega ao serviço de streaming ainda em janeiro

 

A Netflix finalmente revelou a data oficial de estreia do filme anime Godzilla: Monster Planet em seu catálogo. Após sua estreia nos cinemas japoneses, a produção estará disponível a partir do dia 17 de janeiro no serviço de streaming.

E para celebrar a novidade, a Netflix Japan disponibilizou um novo trailer internacional, que você pode conferir logo abaixo:

 

 

Sinopse:

Após uma incansável batalha contra monstros gigantes, os humanos são derrotados e decidem fugir para o espaço. O ano é 2048, somente os escolhidos pelo governo central embarcam na nave espacial “Aratrum” e se dirigem ao distante planeta “Tau Cetus”. Porém, as diferentes condições ambientais acabam obrigando os humanos a voltarem para a Terra após 20 anos da sua partida (muito mais tempo na Terra). Eles voltam e encontram um ambiente totalmente hostil à vida humana, dominado pelo rei dos monstros: Godzilla.

O jovem Haruo tem apenas um desejo: derrotar o monstro que matou seus pais. Será que os humanos conseguirão a Terra de volta? E Haruo? Conseguirá realizar o seu maior desejo?

 

Godzilla: Monster Planet estreou no Japão no dia 17 de novembro de 2017. O filme faz parte de uma trilogia, produzida em uma parceria entre TOHO Animation, Polygon Pictures e Netflix. O segundo filme anime já foi anunciado, tendo estreia no Japão em maio deste ano.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas