Conectar-se com

Séries

American Horror Story | 8ª temporada pode se passar no futuro, diz criador

Publicado

Em

A 8ª temporada de American Horror Story pode se passar no futuro, diz Ryan Murphy

 

Ryan Murphy pretende dar novos rumos ao enredo de American Horror Story

 

O criador e produtor Ryan Murphy revelou durante a TCA Awards que já está pensando na história da próxima temporada de American Horror Story. De acordo com Murphy, o enredo poderá ser ambientado no futuro, algo bem diferente das sete temporadas anteriores. Com o fim da exibição da sétima temporada Cult, American Horror Story tomará uma nova direção para épocas ainda não conhecidas pelos fãs.

 

Provavelmente ocorrerá no futuro. Ainda é um tópico, mas ambientar em um futuro que nunca fiz… acho que as pessoas irão gostar. É diferente do já fizemos antes“, disse Ryan Murphy durante entrevistas no TCA. 

 

Murphy nunca teve receios em arriscar novas possibilidades em suas produções. AHS é um grande exemplo disso. As temporadas anteriores percorreram diversas épocas, sendo históricas ou atuais, mas todas com bastante propriedade. AHS Cult foi ambientada em uma época bem atual, já AHS Freak Show ocorre em algum momento dos anos 50. Isso só mostra como a série possui diversas passagens em épocas completamente distintas.

 

A 8ª temporada de American Horror Story pode se passar no futuro, diz Ryan Murphy

 

American Horror Story foi criada em 2011 e é uma das produções mais rentáveis e premiadas de todos os tempos. A série é exibida pelo canal FX nos Estados Unidos. No Brasil é transmitida pelo canal de TV a cabo Fox.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas