Conectar-se com

Filmes

Gal Gadot comenta polêmica de James Cameron envolvendo Mulher-Maravilha

Publicado

Em

Gal Gadot comenta polêmica de James Cameron envolvendo Mulher-Maravilha

O diretor James Cameron considerou Mulher-Maravilha de Gall Gadot um retrocesso

 

Meses após a polêmica declaração de James Cameron, a atriz Gal Gadot veio a público se manifestar sobre o ocorrido envolvendo o filme de Mulher-Maravilha. Na ocasião, Cameron descreveu o filme como um retrocesso com a seguinte fala:

 

Gal Gadot comenta polêmica de James Cameron envolvendo Mulher-Maravilha

 

“Ela é um ícone objetificado, é a Hollywood masculina fazendo a mesma coisa de sempre! Não estou dizendo que não gostei do filme, mas, para mim, é um passo para trás”.

 

E completou, usando a personagem Sarah Connor de seu filme O Exterminador do Futuro como um verdadeiro exemplo de mulher forte:

 

“Ela não era um ícone de beleza. Era forte, com problemas, uma mãe terrível e ela ganhou o respeito do público. Para mim, [o benefício de personagens como Sarah] é tão óbvio. Quer dizer, metade do público é feminino.”

 

Na época, a diretora do filme Patty Jenkins chegou a respondê-lo:

 

“Mas se as mulheres sempre precisam ser difíceis, duronas e perturbadas para serem fortes, e não estamos livres para sermos multidimensionais ou celebrar um ícone para mulheres do mundo todo por ela ser atraente e amável, não chegamos muito longe, não é mesmo?”

 

Agora, Gal Gadot, finalmente veio dar sua opinião sobre o caso:

 

“Primeiro, sou muito fã do trabalho dele, seus filmes são ótimos. Ele foi muito inovador em muitas coisas que fez e não tenho nada além de elogios sobre a criatividade e o profissionalismo dele. Na época que isso aconteceu, ele estava promovendo outro filme. Era como se ele estivesse querendo publicidade e não queria dar palco a ele.”

 

Em tempo, Mulher-Maravilha 2 segue com previsão de estreia para dezembro de 2019.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda
Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas