Conectar-se com

Games

Lançamento de Resident Evil 2 Remake pode estar próximo. Entenda

Publicado

Em

Lançamento de Resident Evil 2 Remake pode estar próximo.

 

Será que estamos prestes a ver novidades de Resident Evil 2 Remake?

 

Desde agosto de 2015, quando a Capcom revelou o projeto Resident Evil 2 Remake, os fãs da franquia aguardam ansiosos por novidades. Infelizmente a publisher segue com o seu silêncio angustiante até os dias atuais, mantendo a produção do game no mais absoluto sigilo.

Sabemos que se aproxima o aniversário de 20 anos de Resident Evil 2, lançado para o PlayStation em 21 de janeiro de 1998. Este seria o momento ideal para a Capcom nos presentear com um belo trailer de Resident Evil 2 Remake e, quem sabe, sua data de lançamento. Afinal de contas, já se passaram um pouco mais que dois anos desde o anúncio feito pelo produtor Yoshiaki Hirabyashi.

 

Lançamento de Resident Evil 2 Remake pode estar próximo.

Yoshiaki Hirabyashi no vídeo de anúncio do projeto Resident Evil 2 Remake.

 

Recentemente surgiu um novo rumor pela internet. Uma imagem colocada como capa do perfil japonês da franquia no Twitter fez com que diversas especulações fervilhassem pela rede. A imagem apresenta um misterioso espaço preto, seguido das capas dos jogos Resident Evil 7 Gold Edition, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2. Todos esses foram recém lançados nas plataformas atuais.

 

Lançamento de Resident Evil 2 Remake pode estar próximo.

 

Nós analisamos bem a imagem e não achamos nada de mais. Trata-se apenas de um espaço para a foto de perfil não ficar sobre as artes dos games. Mas ok, vamos ter um pouco de “esperanças” e acreditar realmente que este seja um indício de um futuro anúncio.

Rumores e mais rumores circulam há anos. O último da vez foi um suposto trailer revelado na PlayStation Experience 2017. O vídeo bombou no Youtube durante o mês de dezembro, mas foi logo desmascarado pelos fãs. Na verdade não passa de uma produção fake. Veja abaixo:

 

 

Além disso, há o rumor de que o título será em terceira pessoa, voltando às origens da franquia. Talvez esse seja o mais possível de se tornar real, já que um remake em primeira pessoa não seria uma boa ideia. Vai entender o que se passa na cabeça dos produtores da Capcom… tudo é possível.

 

Infelizmente só nos resta aguardar por algum anúncio por parte da Capcom. Vamos ficar na expectativa, pois dia 21 de janeiro se aproxima.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas